Capítulo 31: A Verdade (Parte 01)

29 7 0
                                    

Enquanto tudo aquilo acontecia, testemunhas do suposto ataque ao reino dos Heavanezes notificaram que foram dois soldados do reino, ou mesmo estrangeiros que de alguma maneira haviam conseguido ter aquelas vestimentas que até então eram exclusivas do reino dos Heavanezes.

Com as várias buscas nas localidades do reino, alguns soldados encontraram dois corpos de homens que eram do reinado das montanhas, desta forma agora eles tinham certeza que foram estrangeiros que atacaram o reino. Ainda não se sabia os porquês, somente que algumas casas do reino pegaram fogo já havia sido controlado, também algumas estátuas e objetos que ficavam na rua foram quebradas, e que uma das guerreiras do reino, Evylen Medrines estava desaparecida.

Sanlevis, o namorado de Evylen estava procurando a todo custo por sua amada, mas nada se sabia dela. A última vez que as testemunhas a viram, ela estava batalhando contra os invasores.

Vários grupos de soldados e até mesmo alguns dragões saíram do reino para procurar a guerreira dos Heavanezes, tudo ainda estava muito incerto até aquele momento.

Alguns estavam sugerindo até mesmo que isso poderia ter haver com o desaparecimento do criminoso Leon Tombosk no reino Darkezen, mas ainda não se tinham provas dessas afirmações.

Já no reino dos Medievals, algo parecido também havia acontecido, com o sumiço do guerreiro Jones Lincon e seu dragão Teônia.

Rei Alexandre, o líder dos Medievals tinha com toda a sua certeza que Leon havia ido atrás dele, entretanto isso não lhe ajudava muito, já que ele não sabia onde aquele pirata poderia estar,  e naquele momento, eles ainda não haviam sido notificados do sumiço de uma guerreira no reino dos Heavanezes, desta forma a única maneira de tentar resolver este problema era investigando todos os trajetos que Jones fazia para assim tentar encontrar alguma pista.

O sábio do reino dos Medievals, Garguelos Merceny estava liderando as equipes de busca de Jones Lincon, mas até aquele momento nenhuma resposta eles tinham.

Tudo aquilo estava sendo muito suspeito para eles, mas o Rei Alexandre resolveu não notificar os outros reinos por hora, já que ele queria evitar que Jones fosse considerado um traidor dos Medievals.

Entretanto, levaria cerca de algumas horas para os Heavanezes notificarem os outros reinados e quando isso acontecesse, Kayroz, o líder dos Darkezen mandaria vários dragões de busca especializados na região dos Heavanezes, assim Leon, Evylen, Jones e Teônia poderiam ser encontrados!

Já Leon Tombosk, Evylen Medrines e Jones Lincon estavam com seus corpos paralisados!

Para alguém que pudesse vê-los no mundo real. Eles estavam em uma espécie de transe mental, aonde eles não conseguiam se mover.

A frente deles estava a criatura na qual vários temiam, este era Guerreiro Roxo, que naquele momento estava controlando a mente dos três.

Na mentes deles, eles estavam visualizando  a criação do universo até os dias atuais, e a voz misteriosa conversava com eles...

Voz - Vocês três agora irão ver como tudo que existe foi criado. Tudo o que vocês irão visualizar agora aqui realmente aconteceu de verdade, e entender todo esse contexto irá ajudar vocês a entenderem o significado de certo e errado em suas realidades.

Tanto Leon como Evylen e Jones estavam calados tentando entender como tudo aquilo estava acontecendo...

A voz continua a falar...

Voz - Eu sei que vocês estão extremamente confusos e nervosos, então eu irei me apresentar para vocês. Meu verdadeiro nome é Levin Clesian, mais conhecido em seu mundo como Guerreiro Roxo. Eu sou um ser celeste que veio antes da criação de tudo!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora