Capítulo 29: Novas Instruções

30 6 0
                                    

Após algumas horas, já sendo a noite, Jones chama Leon que ainda se escondia dentro do estábulo da fazenda para finalmente seguirem com a sua jornada.

Os dois estavam um tanto nervosos para fazer aquilo. Era algo totalmente inusitado! Confiar em uma carta "mágica" aonde ela mostrava instruções conforme o usuário completa seus objetivos não era algo do tipo de Leon e Jones, mas mesmo com isso, aquilo era a única opção que eles tinham.

Rapidamente, os dois vão aonde Teônia já estava os esperando para fazer a jornada. Naquela viagem, se eles voassem normalmente, levaria cerca de seis horas de voou, entretanto Jones sabia que não tinha muito tempo para perder, já que a partir do momento que ele fugisse do reino dos Medievals, aquilo seria considerada uma traição!

Eles deveriam aproveitar enquanto os membros do reino não percebessem que ele haveria fugido, ou se não, após algumas horas, todos os reinos já seriam notificados sobre tudo aquilo.

Mesmo Jones e Leon sendo atualmente bem próximos do rei Alexandre, ele não poderia defende-los em caso de traição do reinado, pois isso já era uma questão de segurança mundial dos reinos.

Já eram cerca de oito horas da noite quando os dois saíram do reino dos Medievals, e para a segurança de ambos, Jones colocou Teônia para voar acima das nuvens afim de evitar dragões selvagens e possíveis patrulhas de soldados, entretanto a cada momento que Teônia subia mais a sua altitude, Leon começa a notar que possuí um novo medo...

Jones percebe que Leon estava tremendo muito atrás dele, então ele o questiona.

Jones - Leon você está bem?

Leon responde com um tom nervoso.

Leon - Sim Jones, é que e nunca tive em uma altitude dessas!

Jones - Ah, não me diga que um dos melhores guerreiros do reino dos Medievals possuí medo de altura agora?

Leon - Cale a sua boca, eu nunca vivi isso em minha vida!

Jones solta algumas risadas, mas responde Leon...

Jones - Fique tranquilo Leon, nós ainda nem chegamos na altitude limite que Teônia pode chegar, então relaxe, você ainda não viu nada.

O pirata fica em silêncio após a fala de Jones, entretanto ele tremia muito, e estava com os seus olhos fechados, já que da última vez que ele olhou para baixo quase desmaiou de nervosismo.

Aquilo era apavorante e ao mesmo tempo lindo, já que quando eles atingiram uma altitude acima das nuvens, eles tiveram uma vista expendida, horizonte repleto de nuvens e nos céus acima deles somente a luz da lua, era algo totalmente novo para Leon, uma vista jamais vista por ele.

Ver tudo aquilo só fazia ele ter mais confirmações de que aquele mundo era literalmente seu mundo antigo, mas com alguns acontecimentos diferentes.

Após alguns minutos de voou, Jones percebe que Leon ainda estava tremendo muito, tenta conforta-lo conversando com ele.

Jones - Leon? Ainda estás aí?

Leon - Estou sim Jones!

Jones - No que você está pensando? Você está muito quieto...

Leon - Bom, talvez eu esteja quieto porquê eu devo estar a mais ou menos uns cinco mil metros do chão!

Jones - Hahah, então é por isso!

Leon - Bom, também........é que eu nunca tinha feito algo assim em minha vida...

Jones - Já que entramos neste assunto. Você disse que veio de outro mundo não é? Como era seu mundo antigo? Não existiam dragões e nem nada do tipo?

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora