No dia seguinte, após todos aqueles acontecimentos, Leon ao invés de estar na fazenda ordenhar as vacas e cuidar dos pastos, ele estava fazendo algo que jamais imaginou em sua vida inteira.
O pirata estava junto de Jones no mesmo campo de batalha do dia anterior, treinando para um combate que iria acontecer no dia seguinte.
Combate esse que seria justamente com Garguelos, um dos poderosos sábios do reino dos Medievals.
Isso aconteceu, pois depois de todos os feitos que Leon mostrou, Garguelos ficou muito surpreso, e quando voltou para o reino dos Medievals, ele foi diretamente ao rei para explicar tudo o que havia acontecido.
Quando o rei soube e entendeu tudo aquilo, a vossa majestade ordenou fazer uma batalha no centro da cidade para que todas as pessoas pudessem ver o que Leon havia escondido a todo este tempo.
Esse acontecimento teria dois lados, pensando por um lado positivo, Leon ganharia todo o respeito que sempre quis dentro do reino, e as pessoas olhariam de maneira diferente para ele, já que ele iria se tornar oficialmente um soldado.
O lado ruim é que se ele perdesse aquela luta, todos o massacrariam verbalmente e até mesmo fisicamente, já que ele estaria desafiando um sábio poderoso.
Já no treinamento, Leon estava usando a espada de seu pai e estava duelando com Jones.
Jones - Leon, mesmo você tendo esta defesa que podemos dizer que ela é "automática", você precisa saber se defender melhor com a sua arma. Pois toda as vezes que eu luto contra você, eu consigo penetrar a sua defesa, entretanto, nessas mesmas vezes seu escudo mágico o defende do ataque.
Leon - Sim Jones eu entendo. Eu preciso aprender o mais rápido possível a utilizar a espada de meu pai.
Jones então responde...
Jones - Eu não diria usar, você sabe lutar com ela, porém o nosso padrão do reino é muito mais alto. Isso você consegue resolver com um treinamento de espadas. Mas, eu ainda acho que é uma má ideia você ir para o torneio tão cedo, sem nenhum treinamento de resistência ou de ataque e defesa.
Leon - Concordo com isso também, mas você ainda ficou um pouco debilitado por conta de meu ataque de ontem não é?
Jones - Bom sim...
Leon então responde rapidamente e com confiança.
Leon - Eu vou conseguir Jones! É algo totalmente novo pra mim, mas acredite, vai dar certo. Eu vou tentar descobrir um pouco também sobre mim, me conhecer melhor para que no futuro eu domine e controle esses poderes que eu obtive. Tudo é muito novo para mim, mas eu acredito em minha capacidade, e vai dar certo!
Jones se surpreende com a fala de Leon e diz...
Jones - É meu caro, é o que dizem...confiança é tudo!
Jones então apunhala sua espada, Leon faz o mesmo, e então os dois começam a treinar.
Enquanto isso no Reino dos Medievals
Toda as pessoas que tinham visto Leon em seus primeiros dias ali, inclusive Lionez, Frinosen, Entony, Hainoz e Cercelos, os construtores as casas que fizeram Leon sofrer quando ele recém tinha entrado no reinado estavam soltando gargalhadas e não estavam conseguindo acreditar que ele iria lutar justamente com Garguelos, um sábio reconhecido por todo o reino.
Os cinco construtores estavam finalizando uma casa de madeira pela manhã daquele dia. Hainoz e Cercelos estavam fumando um cigarro enquanto conversavam sobre o pirata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...