A caminhada do pirata estava sendo muito longa, faltavam ainda pelos seus cálculos e olhando no mapa que ele havia roubado do vilarejo vários quilômetros para chegar no reino dos Medievals.
Por sorte, Leon conseguiu todos aqueles suprimentos, pois se não fosse eles, ele tinha certeza que estaria morto naquele momento.
Como aquela caminhada era muito longa, o pirata teve bastante tempo para pensar em suas ações e em tudo o que havia acontecido para chegar ali.
Todos os dias ele pedia para que quando ele fosse dormir e acordasse de um longo sono, tudo aquilo que ele viveu fosse um sonho, entretanto aquilo seria impossível.
Mas outro fato que seria impossível para Leon seria a existência de dragões, sábios, pessoas possuem uma extrema força, reinados gigantes, cartas que se escrevem sozinhas, e ainda por cima, ele próprio ter essas habilidades nas quais são um mistério até hoje para ele.
Tudo aconteceu tão rápido que foi difícil assimilar e entender aquilo. O que mantinha Leon vivo em todas aquelas situações era a esperança de um dia poder voltar ao seu mundo, e o grande mistério de seus poderes. Entretendo um grande afeto Leon estava tendo pelo reino dos Medievals, mesmo após tanta discórdia e ódio que eles tiveram por ele, o pirata se colocou no lugar deles e entendeu um pouco sobre tudo.
Eles eram um povo que viviam as custas de tudo, e assim que ele havia entrado naquele reinado, o pirata percebeu que as pessoas comuns economizavam em tudo, e tentavam guardar tudo para elas com medo de serem roubadas.
Leon conhece muito bem esse medo, afinal ele era um pirata, uma pessoa que em sua naturalidade rouba tudo para si, pensando em prazer e satisfação própria. Isso estava em seu sangue, devido aos seus pais, ele não poderia negar esse fato, mas ele não precisaria seguir este caminho, no qual muitos no lugar dele fariam.
Ele era filho de um dos maiores piratas daquele anos de 1400 a 1500, ele certamente ficaria com todo ouro, recompensas e mulheres que ele poderia desejar, entretanto Leon nunca quis aquilo, e sempre tentou evitar intrigas, roubos e conflitos, seu sonho era apenas ser um camponês e cuidar de ovelhas.
Atualmente, ele percebeu que seu propósito é muito maior do que ser apenas ser um mero pastor de ovelhas, acima de tudo ele sempre quis ajudar as pessoas e com aquelas habilidades que ainda eram um mistério, ele poderia ajudar todos do reino dos Medievals e foi pensando nisso que por que ele foi para o torneio, para além de descobrir mais sobre si, ajudar todas aquelas pessoas que estavam sofrendo aquela situação precária.
Enquanto tudo aquilo acontecia, um dia antes, dentro do reino Darkezen, na prisão, estavam todos os membros dos Medievals em celas.
Até mesmo o rei Alexandre estava preso ali, entretanto Kayroz fez questão de dar uma cela de qualidade para ele, afinal ele era o líder de um reino, e merecia o mínimo de respeito.
Enquanto todos estavam presos, Kayroz estava com o rei Alexandre conversando sobre todos aqueles acontecimentos.
Kayroz - S.r. rei Alexandre, o mais poderoso soldado do reino dos Medievals, eu preciso saber...AONDE ESTÁ A SAITAMA VERMELHA?
O rei Alexandre então responde...
Rei Alexandre - Kayroz, você irá se arrepender de fazer tudo isso que você está fazendo. Eu já te falei que eu não encostei um dedo sequer em sua inútil espada! E eu tenho certeza que nenhum membro dos Medievals fez isso!
Kayroz - Você quer fazer isso do jeito difícil não é?
Alguns soldados que estavam atrás de Kayroz estavam até mesmo com medo de seu líder, que estava fazendo aquilo tudo.
O rei Alexandre que até aquele momento estava sentado na cama dentro da cela, e depois daquela fala de Kayroz, ele se levanta e caminha para a frente do líder dos Darkezen com um olhar furioso e confiante.
Rei Alexandre - Sabe, é certo que nós estamos vivendo uma grande crise dentro do reino dos Medievals, mas nós estamos em busca de nossa economia. Do ano passado para cá nós já melhoramos muito. Apesar de tudo, nós conseguimos várias parcerias com os reinos Warerfly, Foren e os Heavanezes. Se você me manter preso aqui dentro, sem nenhum grande motivo para isso, os líderes desses reinos irão querer saber o porquê disso. Eles não são bobos para confiar em apenas no seu Cajado de Arielen, que apesar de ser muito poderoso, os líderes dos reinos irão vão querer ver essas provas ao vivo. E outra, pela lei da união dos sete reinos, em casos de crimes contra outro reinado, este mesmo reinado pode matar o criminoso, entretanto, nesse caso não houve provas suficientes de ataque no reino Darkezen por Leon Tombosk, assim sendo você não pode mata-lo, e mesmo se fizer isso, será um crime contra todos os reinos. Você não pode fazer o que bem entender Kayroz!
Kayroz após ouvir aquelas falas do rei Alexandre ficou pensativo, apesar de querer fazer tudo aquilo com Leon e os Medievals, Kayroz sabia que se ele executasse tudo o que desejava, ele teria problemas com os outros reinados por conta dessa simples união deles.
Com isso Kayroz fica quieto e saí daquele local com os seus subordinados.
Rei Alexandre apenas solta um sorriso sabendo que havia vencido aquela discussão.
Após aquilo, a majestade volta a sentar naquela cama que o acompanhava.
Ele então começa a pensar consigo.
Rei Alexandre pensando - Eu sei que Leon não faria algo desse nível, ele não teria nem mesmo conhecimento de roubar aquela espada. Isso foi algo de alguém com maior poder, provavelmente o Guerreiro Roxo, mas essa criatura nunca demonstrou ter interesse em armas. Tudo isso está muito estranho.
De repente, ele começa a ouvir algumas conversas nos corredores, e com isso ele descobre que Leon havia fugido da prisão a algumas horas atrás.
Rei Alexandre pensando - O QUE? ELE CONSEGUIU FUGIR DESTE LUGAR? Isso não deveria nem mesmo ser possível, essas paredes absorvem qualquer energia que ele tentasse criar. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Três dias depois de Leon ter fugido da prisão, finalmente o pirata conseguiu ver de volta um trajeto que ele conhecia, a estrada que o levava de volta para o reino dos Medievals.
Ele lembrava muito bem daquela estrada, já que foi nela que ele percorreu para ir para o reino dos Warerfly a alguns meses.
O sol ainda estava nascendo, e por sua segurança, Leon caminhava dentro da floresta para se ocultar de possíveis pessoas ou soldados que poderiam vê-lo.
Mesmo dentro da floresta, o pirata ainda estava com muito medo de ser visto, e esse medo só aumentou quando ele ouviu um rugido muito alto vindo de cima...
Rapidamente ele se esconde em baixo de algumas árvores que estavam caídas, e olhando para cima e percebe que era Teônia juntamente a Jones que estavam patrulhando aquela área.
Aquilo era o reencontro de uma amizade, já que já faziam três dias que Leon estava desaparecido, e todos estavam o procurando.
Com isso, rapidamente Leon acelera seus passos para tentar encontrar Jones e explicar tudo aquilo que estava acontecendo...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...