A noite se aproximava, e Leon ainda repousava por conta de ter utilizado muito as suas habilidades.
A segunda luta do torneio do poder já havia acontecido, a luta entre Evylen Medrines (Heavanezes) contra Terenon Garcile (Lastenri).
Leon queria muito ter assistido aquela batalha, porém, devido ao seu estado atual, ele não conseguiu ver a batalha.
O resultado da batalha ainda foi mais inesperado, trazendo uma membra dos Heavanezes para as finais do torneio. Ela havia vencido um poderoso membro dos Lastenri, que eram conhecidos por ser praticamente invencíveis.
As finais do torneio já estavam marcadas para o horário da noite do dia seguinte, sendo esse o ultimo dia do torneio.
As finais do torneio seriam entre Leon Tombosk (Medievals) contra Evylen Medrines (Heavanezes).
Nenhum apostador havia feito uma suposta final dessas em suas apostas, fazendo aquilo ser totalmente impensável.
Do lado de fora, diversos soldados disfarçados estavam próximos a sala de onde Leon estava, e muitos também ainda se encontravam dentro da arena que estava fechada para o público.
Os melhores sábios dos Darkezens estavam analisando a energia que estava naquele local para tentar assimilar ela com o pó misterioso que é encontrado em todas as vítimas do Guerreiro Roxo.
Mas o que eles acabavam encontrando eram mais dúvidas do que respostas.
A energia do corpo de Leon era extremamente parecida com a energia do Guerreiro Roxo, a diferença mais perceptível para quem estava vendo de fora, eram as cores que eram mostradas.
Todos os poderes de Leon eram feitos com uma coloração azul, e todas as evidências do Guerreiro Roxo eram de cores arroxadas.
Isso já era uma prova e tanto para eles, mas eles queriam saber mais para assim ter a certeza que poderiam condenar Leon a pena de morte por guilhotina.
Além de todos eles estarem muito furiosos por conta da vitória do pirata sobre Triton Darkezen, eles ainda queria encontrar qualquer motivo para colocar pena de morte em Leon.
Enquanto isso do outro lado da cidade, dentro de um castelo totalmente reservado, estava Evylen Medrines, com toda a equipe dos Heavanezes, comemorando a vitória dela sobre Terenon Garcile.
Diversos membros dos Heavanezes estavam gastando muito com bebidas e música para a alegria de todos, aquilo era realmente uma festa para eles.
Já se faziam cinco anos desde a última vitória dos Heavanezes no torneio do poder.
Enquanto todos comemoravam a vitória, Evylen estava nos últimos andares do castelo pensando sobre a sua próxima luta que seria contra seu parceiro oculto.
Evylen pensando - Eu ainda não consigo acreditar que ele conseguiu derrotar aquele membro dos Darkezen. Eu achava não existia nenhum oponente ali a altura de Triton. Provavelmente se eu fosse lutar contra ele, ou talvez Terenon Garcile, nós não teríamos chance, já que aquele cara possuía uma força sobre humana.
Tenho certeza que ele somente venceu graças a sua poderosa regeneração, e suas poderosas defesas com o seu escudo azul, pois se ele não tivesse essas habilidades, no primeiro ataque de Triton, Leon teria perdido a luta naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science-FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...