Capítulo 10: Reino Warerfly

93 7 0
                                    

Após uma longa caminhada, eles finalmente conseguem enxergar os diversos castelos, e a grande quantidade de água que cercava aquele gigantesco reino. Não era atoa que o nome dele era Warerfly, um nome que na cultura dos povos mais antigos significava "O grande círculo de água".

Leon então ordena as vacas para começarem a descer aquele monte aonde eles estavam, indo em direção aos portões do reino.

Já de longe era possível ver os grandes dragões que faziam a segurança dos Warerfly.

O pirata começa a contar os diversos dragões no céu, e pelos seus cálculos...

Leon - Eles possuem mais de VINTE DRAGÕES?

Após falar aquilo, Scrolles que havia ouvido então responde.

Scrolles - Esse reino possuí uma renda muito maior do que a dos Medievals, então é normal que a sua segurança seja mais elevada.

Yanon também se aproxima do pirata e diz...

Yanon - Mas não se emocione pirata, esse é um dos reinos que possuem um nível de segurança médio...

Leon se surpreende com a fala de Yanon, já que ele não imaginava algo daquele tipo. Já era de se imaginar, pois como ele estava acostumado com o padrão dos Medievals, esse reino parecia ser uma fortaleza.

Kenronen também chega perto de Leon, e começa a dizer...

Kenronen - Você não faz ideia do nível de segurança dos reinos Darkezen ou Picycozen! Eles possuem diversos soldados escoltando as entradas do reino, juntamente a arqueiros, e dragões que ficam o tempo todo sobrevoando o território.

Leon - Mas por quais motivos eles possuem esse nível de segurança? O que faz de lá um lugar extremamente importante, ao ponto de fazerem tal escolta?

Kenronen - Bom, o reino Picycozen possuí os mais poderosos sábios que já existiram, e esses sábios são os que domesticam os dragões. Eles possuem a habilidade de fazerem esses répteis se comunicarem através das vibrações de seus corpos.

Leon - Vibrações? Eles se comunicam através disso?

Kenronen - Exatamente, todos os dragões domesticados conseguem criar vibrações em seu corpo, e com um soldado bem treinado, ele poderá entender o que o dragão quer dizer para ele, assim criando um vinculo.

Leon - Ah, entendi...porém eu nunca imaginei que seria algo desse tipo.

Kenronen - É simplesmente isso, vibrações. Uma pessoa que não tem um devido treinamento, nunca poderia entender o que um dragão quer dizer. Assim como existem as linguagens corporal, falada e de sinais, também existe Linguagem Vibratônia, a linguagem dos dragões. Graças a essa incrível habilidade, eles são extremamente protegidos, já que são eles são os únicos que conseguem fazer esses feitos. Foi isso tornou o reino Picycozen um local tão poderoso e rico como hoje em dia.

Já o reino Darkezen, eles possuem os sábios que conseguem impor poderes em armas, como por exemplo: Arcos e flechas, espadas, foices, bombas, katanas, escudos, dentre demais diversos tipos de armas. Porém, o que faz desse reino ser o mais seguro de todos, é o fato da Espada Justiceira, a Saitama Vermelha. Uma poderosa espada criada por um antigo sábio que viveu por aquela região.

Leon se surpreende com o conhecimento de Kenronen, já que além de conhecer um pouco da história do guerreiro roxo, ele também conhecia diversos segredos e mistérios dos reinos.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora