Capítulo 15: Mistérios

58 7 0
                                    

Após  a fala de Garguelos tanto Jones e Leon ficam se encarando a distancia esperando um ao outro avançar contra si...

Garguelos vendo aquilo diz...

Garguelos - VAMOS, LUTEM, O QUE ESTÃO ESPERANDO...

Jones então rapidamente avança contra Leon tentando acertar um golpe de espada nele, mas o pirata se defende...

Neste momento Jones já tinha se surpreendido, ele não estava pensando que Leon iria reagir daquele jeito...

Leon - Por favor Jones, venha com TUDO, eu preciso provar para Garguelos que eu sou alguém confiável!

Jones - Certo Leon, se prepare...

O cavaleiro então começa a dar diversos golpes em Leon e algo estava acontecendo com o corpo do pirata...

Tanto Garguelos como Jones estavam percebendo que mesmo sendo desengonçado, Leon estava conseguindo se defender dos ataques de Jones...

Seus movimentos, tanto com a espada, quanto com o seu corpo eram no tanto engraçados e suspeitos, a verdade era que Leon estava sendo muito desengonçado utilizando a sua espada, mas mesmo deste jeito, ele ainda conseguia ser efetivo aos ataques de Jones.

Leon pensando - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? É COMO SE MEU CORPO ESTIVESSE SE MOVENDO SOZINHO. EU ESTOU SENTINDO UMA ENERGIA DIFERENTE DENTRO DE MIM, O QUE É ISSO?

Garguelos pensando - O que está acontecendo aqui? Aquele garoto possuí uma energia diferente dentro do corpo dele. É como se ele fosse um sábio...

Leon então consegue achar uma abertura e golpeia Jones com um soco em sua armadura que o afasta uns cinco metros de distancia...

Jones - O QUE?

Leon olha para as suas mãos e pensa...

Leon pensando - O que é isso? Eu me sinto muito poderoso agora! O que está acontecendo com meu corpo? 

Garguelos pensando - Esse garoto...a energia que ele possuí em seu corpo é totalmente diferente de tudo que eu já presenciei. Em todos os torneios que tiveram nos anos anteriores, eu pude presenciar diversas habilidades dos outros reinos, e eu tenho certeza que a energia dos outros reinos não possuí nenhuma conexão com a energia que esse garoto possuí em seu corpo. Talvez realmente ele tenha vindo de outro mundo ou universo...

Leon estava se sentindo mais forte do que nunca, a sensação era boa, mas ele não sabia explicar de onde aquilo vinha...

Jones - Leon, eu irei utilizar tudo o que eu tenho, vamos testar as suas habilidades ao máximo. De acordo?

Leon - Manda ver Jones!

O cavaleiro então começa a concentrar toda a sua energia na espada. Ele estava fazendo a mesma técnica que havia utilizado anteriormente, neste ponto já estava claro que aquela habilidade era a mais poderosa de Jones, restava saber apenas por quanto tempo ele conseguiria manter aquele ritmo de luta.

Jones - AQUI VOU EU!

Com muita velocidade Jones avança contra Leon que não consegue nem  mesmo ver Jones se aproximar, por conta de sua grande velocidade.

Jones pensando - ACABOU!

Quando Jones iria acertar um golpe em Leon, novamente o escudo azul aparece o protegendo, como se aquela energia possuísse uma alma viva dentro dela que protegesse Leon de qualquer ataque externo.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora