Após todos àqueles acontecimentos, eles jogam Leon dentro de uma masmorra, um dos piores lugares da prisão.
Aquele lugar era extremamente escuro, o chão era feito de terra, e por conta da falta de luz, a sala era muito fria, somente havia um largo banco de madeira que servia como uma cama na maioria das vezes.
Assim que os soldados chegaram na prisão e jogaram Leon como um animal para dentro daquela cela, eles saíram muito felizes, rindo e extremamente alegres, como se eles pudessem agora executar, descontar toda a sua raiva e finalmente fazer justiça com as próprias mãos contra o Guerreiro Roxo que para eles era Leon Tombosk.
Dentro da cela, após mais ou menos duas horas, o pirata finalmente acorda. Ele havia recebido tantos golpes que todo seu corpo estava extremamente dolorido, machucado e com muitas marcas de sangue.
E para piorar a situação, dentro das celas os poderes não funcionavam, já que a prisão inteira foi projetada para prender sábios traidores, ou seja, pessoas com poderes internos.
Devido a isso, nem mesmo a regeneração poderosa que Leon possuía estava funcionando.
Era como se a sala absorvesse qualquer energia que o corpo do pirata tentava criar, e desta forma, além de não conseguir criar seus poderes, o próprio corpo do pirata ficava naturalmente cansado, já que não conseguia recuperar esta mesma energia.
O pirata então se levanta com muita dificuldade devido aos seus ferimentos, se aproxima das grades e tenta ver o que existe do lado de fora de sua cela.
Leon pensando - Mais que merda, eu não faço ideia da aonde eu estou, e meu corpo ainda dói muito. Será que Jones sabe que eu estou aqui?
De repente, ele coloca as mãos em sua cabeça, por conta de uma grande dor que vem de repente.
Leon pensando - QUE DROGA! Essa dor não para, esses caras sabem mesmo como bater! A última coisa que eu imaginava ser, era um prisioneiro neste mundo.
Falando nisso, até mesmo essas prisões são muito parecidas com as prisões que existem na Europa. Eu começo a imaginar que realmente este mundo é como o meu, porém alguma coisa aconteceu diferente para algumas pessoas terem dons e outras não. Mas isso ainda não explica uma coisa. Como eu tenho esses poderes? Eles não fazem sentido!De repente Leon começa a ouvir uma conversa vinda de um local distante, e seu volume estava ficando cada vez mais alto...
Ele então pensa rápido e se coloca no chão da mesma maneira que ele estava antes de se levantar...
Alguns segundos depois, dois soldados checam a sala aonde Leon estava e percebem que ele ainda estava no chão.
Os dois começam conversar após isso.
??? - Ele ainda está no chão? Acho que talvez exageramos Zanen...
Zanen - Esse cara merecia, ele merece muito mais que isso! Devíamos mesmo era queimar todo o seu corpo com ele vivo! Depois de tudo o que esse desgraçado fez, ele deve pagar pelos seus pecados Rogen.
Rogen - Pensando desta forma, você tem razão Zanen. Ele não merece nem mesmo o ar que respira! Mas sabe...
Zanen - O que?
Rogen - Muito engraçado eu diria, um pirralho desses ser o Guerreiro Roxo, um espírito temido. Na verdade se ele for mesmo o Guerreiro Roxo, nem mesmo um espírito ele é, se trata apenas de uma criança.
Zanen - Mesmo que não seja Rogen, ele possuí a mesma energia que aquela coisa. O Cajado de Arielen nos revelou isso, você estava lá comigo não lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Научная фантастикаVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...