Já era noite, e Leon ainda caminhava. O que estava mantendo ele ainda de pé mesmo depois de tanto cansaço, era uma luz que vinha de longe.
O pirata estava imaginando que aquilo poderia ser um vilarejo, ou algo desse tipo, entretanto ele já tinha em mente que deveria se disfarçar, já que ele não sabia ainda se a informação de seu sumiço no reino Darkezen já estava espalhada por todos os lugares.
O que também o ele estava achando estranho era que os seus ferimentos ainda não tinham se curado. Antes de ser preso, era questão de no máximo minutos para seu corpo se regenerar, e já faziam mais de quatro horas de caminhada, e ele ainda estava muito ferido.
Pensando consigo mesmo, Leon imaginava que isso poderia ser em relação a sua fome. Ele estava desidratado e desnutrido, talvez por isso seu corpo se recusava a criar energia para regenerar seu corpo.
No caminho, a floresta era muito escura, o que estava guiando o pirata era um pouco da luz da lua, já que ela estava brilhando fortemente naquele noite, e também a suposta luz distante que poderia ser um vilarejo.
De repente, enquanto Leon caminhava, ele veja grandes objetos ovais, eles pareciam muito ser rochas, pela sua textura. Eles eram enormes e estavam agrupados.
Até aquele ponto Leon achou que era apenas naquele local que existia aquilo, entretanto, quando ele percebe, ele estava rodeado daquelas rochas estranhas.
Ele não havia se importando muito com aquilo até que, de repente, um forte rugido é ouvido ali próximo, e aquele rugido Leon já estava familiarizado, ele vinha de um dragão!
Rapidamente um gigante dragão começar a planar próximo a Leon.
Leon então começa a dizer...
Leon - MAIS QUE MERDA, SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO?! Isso são dragões selvagens!
O pirata então começa a correr como nunca, e o dragão começar a persegui-lo.
Como se não bastasse, o dragão começa a criar poderosas bolas de fogo em sua boca e as lança na direção do pirata.
Naquela situação, a adrenalina já tinha tomado conta de Leon, fazendo ele conseguir correr como nunca, algo que em situações normais naquele caso seria impossível.
De repente, uma bola de fogo é lançada muito próximo a ele, o que causa uma forte explosão e assim Leon é arremessado do morro que estava fugindo!
Ele começa a rolar para baixo, se machucando ainda mais!
Quando ele finalmente para, seus braços e suas pernas estavam muito ensanguentados, mas mesmo assim, ele conseguiu ter forças para se levantar.
Entretanto ele estava muito ofegante, e com muita dor de cabeça além de claro, toda a dor de seus ferimentos.
Rapidamente o dragão desce dos céus e fica frente a frente com Leon.
A criatura era poderosa, possuía dois grandes olhos brancos e a sua pele era extremamente escura.
Ele então começa a criar uma poderosa bola de fogo em sua boca.
Leon pensando - Eu não posso morrer aqui, EU NÃO POSSO MORRER AQUI!
Quando o dragão lança a poderosa esfera, Leon novamente consegue criar seu escudo de energia com seu braço esquerdo, utilizando as suas últimas forças para fazer aquilo.
Ele então avança para atacar o dragão gritando muito alto.
Em sua mão direta ele concentra seus poderes para aumentar a sua força física, e com muita velocidade, ele acerta um poderoso soco na região do pescoço do dragão fazendo ele ser lançado a dez metros para trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...