⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você estava no mínimo deslumbrada com cada simples detalhe daquele imenso apartamento à sua frente. Quando as portas do elevador abriram com um clique suave e baixo sob suas cabeças, não era nada ameaçador como o que tinha em sua casa a propósito, ele falhava pelo menos uma vez na semana enquanto este parecia incrivelmente seguro! Precisou prender sua respiração ao assistir Kenma e Kuroo saírem do cubículo com passos duros, conversando entre eles com nenhuma razão para deixá-la ouvi-los, não havia um corredor ou diversas portas naquele último andar era apenas uma espaçosa sala de estar muito bem iluminada por um lustre alto e ampla como se seu minúsculo apartamento coubesse apenas naquele cômodo, nem um pouco assustadora como imaginou ao subir os andares silenciosamente, a verdade era que após o loiro ter dito algo como "eu tenho uma coleção de armas" você esperava vê-las penduradas pelo espaço.
Desceu o único degrau ainda hesitante, olhando para tudo envolta embasbacada, nunca conseguiria sequer sonhar com um lugar como esse quem dirá ter dinheiro o suficiente para pisar em seu tapete de camurça branco, as paredes do lado oposto, por trás do sofá curvo em L branco, era nada além de vidraças do chão ao teto com uma vista da cidade grande e noturna lá embaixo, o chão de madeira polida brilhava diante de seus olhos e a TV de tela plana parecia irreal com o conjunto de uma charmosa lareira de pedras vermelhas abaixo da mesma, sentia que não deveria estar de maneira nenhuma lá dentro!.
Se encolheu em sua jaqueta surrada com nada para dizer, apertando o seu antebraço ao corpo com a mão boa enquanto se sentia minimamente deslocada agora que o loiro não estava ao redor. Não combinava em nada com aquele ambiente para começo de conversa, suas roupas estavam sujas e a camisa encharcada de sangue, o cabelo uma bagunça e o pescoço com algumas manchas das vezes em que esfregou a mão manchada ali durante o sono, ainda estava com chinelo e não era nem de longe o seu melhor momento, queria se esconder para pensar melhor, analisar a situação e tentar recobrar o controle sobre isso, talvez pudesse recuperar ao menos seu celular quebrado para pesquisar algumas coisas na internet, saber onde estava exatamente, com uma localização exata poderia criar algumas rotas de fuga para o caso de Kuroo resolver terminar o que começou na garagem nos próximos dias, não tinha como usar uma arma e sequer entendia tudo o que estava acontecendo então não poderia arriscar ficar parada esperando o que eles fariam consigo na primeira oportunidade que tivessem, certo? E apenas o ato de pensar em tudo isso e se preocupar em permanecer viva estava se tornando uma dor de cabeça pior do que o ombro esfolado ao lado.
Um dos rapazes que compartilhou a subida consigo parou ao seu lado com um copo com o que pareceu ser água gelada em mãos, era alto, com pele escura e cabelo raso, os olhos claros e sobrancelhas grossas, não pareceu nada intimidador enquanto sorria esperando para saber se você aceitaria ou não a bebida, pacientemente. Desviou sua atenção para Kenma do outro lado da sala como que para ter certeza de que estaria tudo bem aceitar um gole, e quando ele acenou discretamente sem que precisasse dizer do que se tratava você sorriu ao rapaz moreno antes de aceitar, Kai era o seu nome, ele se apresentou ao curvar o tronco e certamente era muito simpático e silencioso pois não disse mais nada depois disso.
— O senhor Yasufumi está a caminho. — Kai alertou em um murmúrio baixo ao seu lado, assentiu como resposta e ofegou quando terminou de engolir toda a água de uma vez, estava com muita sede. Lhe entregou o copo com um curvar de cabeça educado, agradecendo por seu gesto e ele apenas sorriu amplamente. — Estou às ordens, senhora.
— An, não precisa me chamar de senhora. — O rosto esquentou sem que pudesse evitar, nunca fora tratada com tamanha educação e muito menos colocada em uma posição de poder o suficiente para ser chamada de tal forma, era um pouco estranho. Abanou sua mão com uma risada nervosa, ele acenou despreocupado. — ... E será que eu poderia tomar um banho antes do médico chegar? Estou bastante suja e não quero ter problemas quando ele for dar os pontos no meu ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗹𝗱 𝗺𝗲, 𝗄𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝗄𝖾𝗇𝗆𝖺.
Fanfiction❝ e você sabe muito bem que por você, eu me arruinaria um milhão de pequenas vezes. ❞ ⚊ kozume kenma 𝘹 reader! you.