𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 14

3.1K 478 705
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ferrari, Tesla, Rolls Royce, Bugatti, Lamborghini!? Uns dos carros mais caros do mundo reunidos em um único lugar, bem diante dos seus olhos. Todos esses tipos de automóveis a sua volta a deixou simplesmente tonta, havia visto em capas de revistas, televisão, manchetes de jornais e com alguma sorte em umas vitrines agora ao vivo e em cores!? Nunca, e não se interessava em ver de qualquer maneira, não era idiota o suficiente para pensar que um dia teria condições para ter um, era na verdade uma pessoa muito consciente de sua posição na pirâmide do mundo e pelos seus cálculos estava muito abaixo na cadeia alimentar para sonhar tão alto! Não era ambiciosa a esse nível e estaria tudo bem, se não estivesse aqui e agora, olhando e tocando como uma tola. Eram tão grandes, bonitos e brilhantes! Céus, eles realmente pareciam cintilar com a luz da lâmpada no meio do teto branco refletida em seus capôs excepcionalmente limpos como malditas estrelas cadentes esperando por um desejo. Kenma era um maldito colecionador e com muito mais grana do que pensava. 

Doía os olhos ao encara-los em certos ângulos mas ignorava tudo enquanto delicadamente tocava-os com as palmas das mãos abertas, rindo para si mesma ao sentir o gelado do ferro sob suas digitais com encanto e profunda admiração, sentindo um gostoso arrepio por todos os seus ossos e rapidamente se perguntou o que porra estava fazendo ali!? Se o apartamento já era uma coisa tão fodidamente grandiosa para se lidar, isso estava além do imaginável, era como olhar para um montão de dinheiro sem poder pagar uma única nota e todo mundo sabe que você era tola o bastante para querer uma! Kuroo não estava realmente planejando levá-la para fora naquelas coisas monstruosas, não é!? Kenma não gritou para o mundo que seria apenas um alvo ambulante andando para lá e pra cá!? Isso não causaria uma úlcera nele de tanto nervoso!?

— Gostou da "escuridão"? — O moreno parou ao seu lado, assustando-a. Bateu no capô da Lamborghini preta e rebaixada como se não fosse nada demais, aquele carro era dele para começo de conversa!? Porque se fosse seu, devolveria o tapa. — O que? 

— Não dê nome às coisas, é péssimo nisso.. — Alertou, principalmente porque ele parecia um cara legal quando não estava sendo um assassino profissional caçando-a pelo apartamento, e ele nunca conseguiria uma namorada com esse hábito ridículo a solta. Ele riu como se soubesse, deixando uma mão no bolso enquanto a outra gesticulava para o carro, questionando-a se queria ou não sair com ele. — Porra esse carro é incrível! Mas o Kenma, ele não vai brigar, certo? Eu sinto que não devo..

— E desde quando você se preocupa com isso?

— É só que, ele me entregou o cartão e isso exige algum tipo de confiança, não é? — Não sabia exatamente o que estava falando, mas era melhor colocar para fora do que morrer sufocada com isso na garganta. — .. Não quero irritá-lo, pelo menos não sobre isso.. 

— Pensei que esse fosse o lance entre vocês, — Ele balançou os ombros distraidamente, sentando no capô do carro à sua frente com um olhar estranhamente acolhedor. Parecia como um amigo. — A graça não é você tirá-lo do sério!?

— Não é isso.. Quer dizer, meio que é. 

— Só relaxa, vamos fazer o que ele mandou, vamos comprar algumas coisas que você queria e vamos voltar rapidinho. — Não se sentiu melhor com isso, não deveria comprar pela internet!? Talvez o moreno com medo de fantasma pudesse lhe emprestar o celular para navegar por algumas lojas online. — Ei, escuta beleza!? Kenma confiou isso à você exatamente porque sabe que eu iria junto, eu nunca resisto à um pouco de ar fresco.

— A quanto tempo você estava de olho nesse cartão? — O encarou com desdém, cruzando seus braços no busto. Era mais do que óbvio que ele estava de olho no cartão do "chefe" antes disso tudo acontecer.

𝗵𝗼𝗹𝗱 𝗺𝗲, 𝗄𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝗄𝖾𝗇𝗆𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora