⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Finalizou os exercícios um pouco mais tarde do que o que esperava quando chegou, pedindo ao Kuroo para deixá-la ficar mais tempo em suas repetições de socos sem pensar muito sobre isso ou sobre o porquê disso. Ele não disse nada ao acenar suavemente em resposta, os braços apoiados nas cordas enquanto observava-a com os olhos compreensíveis e amáveis, quase como se soubesse que estava frustrada e precisando de um momento para despejar esse sentimento para fora ao invés de quebrar alguma coisa na cabeça de algum inocente, não duvidava que ele e Kenma fizessem o mesmo em suas piores noites de trabalho, talvez até lutassem juntos como gladiadores.
Era engraçado de se imaginar e ao mesmo tempo um tanto excitante, enquanto retirava suas faixas envolta das mãos se pegou imaginando a cena do loiro sempre tão calmo completamente fora de si, os ombros tensos ao estar enraivecido sobre algum assunto importante do qual ele não tinha total controle, alguma bagunça que ele não pudesse ajeitar que o deixasse louco, e então ele encontra seu irmão e amigo se aquecendo sozinho nos equipamentos em alguma tarde de terça-feira, chamando-o para o ringue ao enfaixar seus dedos esguios e tatuados com um pano obviamente vermelho, sem camisa e com uma calça moletom escura caindo em seus quadris enquanto seus cabelos estariam por toda parte em seu rosto suado e bonito, irritando-o a cada lufada de ar ao que ele trocava golpes com o moreno sorridente e divertido que o tirava ainda mais do sério a frente, não precisava ser um gênio para saber quem ganharia essa disputa.
Balançou a cabeça com suas mãos sobre elas um momento depois, mordendo seus lábios nervosamente enquanto recusava-se a continuar com aquela linha de pensamento desnecessária. Não queria continuar pensando em cenários obviamente eróticos quando Kenma poderia estar fazendo algo arriscado lá fora, disse para ele se cuidar enquanto ainda estava em sua fase de teste para que pudesse se tornar mais útil, mas agora sequer poderia ajudá-lo, era um estorvo, um incômodo do qual ele estava encarregado de cuidar desde que se responsabilizou por sua vida a semanas atrás. Honestamente queria que ele tivesse dito algo antes de ir, não que ele precisasse mas não seria adequado? Quando desceu aqueles elevadores pela primeira vez tudo o que pensou foi que ele deveria saber onde estava indo para que não ficasse preocupado, agora estava e não havia nada que ele pudesse fazer para amenizar isso, bufou ao arrastar as mãos entre seus cabelos prendendo-os atrás de sua orelha.
Não fazia sentido a angústia que estava sentindo e tudo estava se tornando uma bagunça porque era simplesmente complicada demais para seu próprio bem, e sinceramente detestava esse aspecto em si mesma agora mais do que qualquer outra coisa, no fim talvez você só precisasse de um pouco de vinho para espairecer a mente barulhenta e inquieta, sua "doce vingança" ou qualquer merda que tenha significado pode ter sido um pouco demais para se lidar também, afinal qual era o nível de intimidade que tinham antes daquilo? Sequer o beijou antes de estar com seu membro por toda sua boca! Ele com certeza achava-a uma vadia e não poderia dizer nada sobre porque naquela noite realmente fora, sem pensar duas vezes, e honestamente não sentia um pingo de remorso quanto à isso.
Eram pessoas adultas e solteiras, estava com raiva do filho da puta agindo inconstante o tempo todo, frustrada, afinal em um momento ele estava todo "não me olhe assim, não chame meu nome" "gaste toda a porra do meu dinheiro e não se preocupe com as consequências porque eu sou milionário" "minha querida, minha senhora" e no outro ele simplesmente dizia que não poderia continuar com a língua em seu corpo com uma desculpa esfarrapada. Kenma sentia alguma coisa por você, não estava louca e muito menos cega, estava ciente da maneira como ele sempre lhe tocava gentilmente e em qualquer ocasião por qualquer motivo, como a olhava desprezá-lo com falsas grosserias, o alfinetando enquanto ele apenas sorria glorioso em seu trono de ouro, não estavam mais no colegial então porque ele só não a agarrou todas as vezes em que teve oportunidade? Se ele não queria porque agia o contrário de suas palavras porra! Tenha certeza de rejeitar alguém para que ela não fique como uma idiota igual estava desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗹𝗱 𝗺𝗲, 𝗄𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝗄𝖾𝗇𝗆𝖺.
Fanfic❝ e você sabe muito bem que por você, eu me arruinaria um milhão de pequenas vezes. ❞ ⚊ kozume kenma 𝘹 reader! you.