⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀
Na manhã seguinte suas costas doíam como o inferno! Piscou algumas vezes ainda sonolenta demais para despertar totalmente e esticou seus braços para se espreguiçar antes de olhar envolta ainda perdida, gemendo com a dor incômoda na base de sua coluna, estava sozinha. Lembrou-se de poucas coisas sobre a noite passada, não havia se dado conta que dormiu tão facilmente e isso lhe frustrava um bocado, esperava que Kenma também houvesse ao menos cochilado, pois certamente precisava no estado em que estava. Se sentou entre as almofadas com uma mão em sua cabeça abaixada, o rosto aquecendo na medida que a recordação da sensação dos braços do Kozume ao redor de sua cintura veio à mente tão explícitamente, por que deixou que ele fizesse tal coisa!? Bufou para ninguém em particular e apertou um tecido entre as mãos que não estava ali antes. Notou então uma manta cinza cobrindo suas pernas, era muito felpuda e macia ao toque, tinha certeza que ambos dormiram sem qualquer cobertor o que significava que o loiro a depositou ali após acordar, apertou-a entre os dedos com um ranger de dentes, gatinho estúpido, pare de fazer coisas como estas.
Jogou as pernas para os lados e finalmente se pôs de pé, coçando a barriga enquanto se arrastou para os quarto no final do corredor, se sentia indisposta até para andar mas fazia o esforço pois não ousaria encontrá-lo antes de escovar os dentes. O lugar inteiro estava um tanto silencioso mas não poderia se importar com esse detalhe antes de sequer tomar um café quente, pulou por cima de algumas sacolas sem realmente prestar atenção e entrou na suíte com as orbes piscando lentamente, céus dormir no sofá uma próxima vez estava fora de cogitação, sério. Lavou o rosto após concluir sua higiene matinal e ao encarar-se no espelho por um instante decidiu dar algumas batidas em suas bochechas para ganhar alguma coloração em sua pele estranhamente pálida, precisava de uma nova rodada de luz solar urgentemente ou ficaria com cara de doente para sempre.
Ao sair suspirou profundamente com as mãos em sua cintura, cantos da boca curvados para cima e olhar divertido em seu rosto ao notar que Kuroo colocou todas as inúmeras sacolas pelo chão do quarto sem qualquer organização ou ordem, apenas deixou como queria e não conseguia se sentir nem um pouco brava com isso. Puxou os cabelos soltos para trás das orelhas com um sorriso em seus lábios rubros, encarando tudo aquilo com alguma admiração em suas íris brilhantes, comprou tantas coisas legais! E era extremamente triste saber que mesmo com meses de salário no bolso não conseguiria comprar metade desta quantidade.
Não poderia evitar o incômodo em seu interior também, ainda se sentiu incomodada consigo mesma por estar tão feliz em gastar o dinheiro de outra pessoa que, a propósito, era um criminoso procurado por outros bandidos e Deus sabe mais o que! Ele poderia facilmente acordar amanhã e cobrá-la por cada centavo gasto, ficaria na merda porque não saberia de onde tirar toda essa grana. Mas não havia tempo para arrependimentos quando se sentou no tapete com o novo computador no colo aquecendo suas coxas, era preto e de tela fina, cintilante e tão novo que quase não acreditava que era seu de fato, configurando-o com suas informações pessoas alegremente por alguns longos minutos, murmurando aleatoriedades enquanto isso.
— Que!? — Um ponto de interrogação pairou sobre sua cabeça no momento em que tentou entrar em suas antigas redes sociais. Não havia nada lá, mas como assim nada!?. — Que porra é essa!?
Tentou entrar em seu Facebook mais uma vez e recebeu uma notificação informando que a senha ou o usuário não existiam no sistema. Tinha certeza de que não estava errada entretanto, era sua conta há tantos anos que era idiotice para qualquer um sequer cogitar que se esqueceria, mas ao que parecia você simplesmente havia "sumido do mapa" na rede! Se recusou a acreditar que algo assim era possível, ninguém além de si mesma sabia as senhas de suas contas então talvez o erro fosse só daquela rede social em especial, correu para entrar no Instagram com os olhos brilhando com o reflexo da iluminação da tela em suas íris, digitando rapidamente apenas para receber a mesma notificação estúpida de novo e de novo e de novo! Desistiu, entrando em seu email para procurar respostas e quase caiu para trás ao receber uma mensagem por lá, não tinha a mínima possibilidade de alguém tê-lo se havia acabado de o fazer! O remetente era de alguém chamado Yaku, não reconhecia essa suposta pessoa de lugar nenhum mas arriscou ver mesmo assim, a curiosidade falando mais alto que sua razão;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗹𝗱 𝗺𝗲, 𝗄𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝗄𝖾𝗇𝗆𝖺.
Fanfiction❝ e você sabe muito bem que por você, eu me arruinaria um milhão de pequenas vezes. ❞ ⚊ kozume kenma 𝘹 reader! you.