Proposta de L.

5K 362 373
                                    

▪︎ S/N = Seu nome.
▪︎ S/a = Seu apelido.
▪︎ C/c = Cor do cabelo.
▪︎ C/o = Cor dos olhos

Isso pode ser características suas ou de alguma personagem de sua preferência.

Boa leitura <3

>>>>>>>>>

[NOME]

Em meio ao trânsito — algo já normal no meu cotidiano —, á caminho do departamento policial, meu celular soou um toque após uma vibração. Com receio pelo número desconhecido e privado, atendi e parei na frente do meu destino.

Saí do veículo com o celular nas mãos adentrando o local.

— Bom dia, [Nome]

— Bom dia, quem fala?

— Ah sim, desculpe a minha falta de educação. Sou o L, ainda lembra de mim?

— Óbvio. — Penso por um tempo — Qual o motivo da ligação?

—  Certamente já deve ter ouvido sobre Kira.

— Sim.

— Quero que venha nos ajudar com o caso! Precisamos de uma mente feminina, então achei melhor chamá-la.

— ... Pensarei melhor sobre e assim que tomar uma decisão o aviso.

— Tudo bem! Até mais.

— Até.

L. LAWLIET

— Agora é só esperar por um retorno da senhorita [Nome].

— Riuuzaky, tem certeza que ela é de confiança? Temos assuntos comprometedores que, uma vez espalhados é o fim da interpol.

— Eu entendo a sua preocupação, Aizawa. Mas tenha total confiança nela. — digo colocando um doce na boca.

— Não há nada com que se preocupar! Já trabalhamos com ela. — Mello resmunga abrindo uma barra de chocolate.

—  Puxa, vamos ter outra mulher aqui! — Matsuda disse entusiasmado. — Além da Misa-misa é claro.

—  Se eu fosse você não criava nenhuma expectativa, não sabemos se ela virá. — Near declarou

—  Realmente. Há a possibilidade dela recusar, mas  se considerarmos o fato de ela ter trabalhado com vocês, e de vocês confiarem fielmente talvez ela nos ajude — Light, que se inclinava preguiçosamente na cadeira, fingiu indiferença.

— Bom. Quero dizer que se já trabalharam juntos, devem ter uma grandíssima lealdade um no outro. O que facilita tudo.

Yagami está certo. Ela será de extrema importância na investigação.

Mesmo não querendo colocar mais uma pessoa importante em risco. Bem na mira do Kira.

— Eu preciso fazer uma ligação, com licença. -  Mello saiu atraindo olhares, principalmente os meus e os de Near.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora