▪︎Não revisado
Boa leitura ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
- Credo, eu estava quase chupando uma porca.
- Te odeio garoto, sério.
- Voltando àquele assunto; vai sair com o Light? Sério Yuuki ?
- Ah, por favor, Mello. Eu não tenho interesse algum nele. Só em você.
Ele revirou os olhos com um sorriso ladino.
- Vou para o meu quarto, mais tarde conversamos. - Ele murmurou um "tá" - E vê se saí deste quarto.
Fui até o mesmo e lhe dei um beijo na bochecha, logo após um em seus lábios e saí.
- Então, eu já posso entrar ou veio buscar algum brinquedinho sexual para continuar brincando com a Amane? - Sorri para Near.
- Pode entrar, só não estranha o cheiro, está fedendo a sexo. - Debochou e seguiu para o quarto dele.
- Sabe, eu queria muito saber os detalhes, mas para isso eu vou ter contar as minhas "aventuras" com o Mello e eu não estou afim. - Digo ao entrar no quarto.
- Ainda bem que você tem consciência disso. - Misa lia algum livro debruçada na cama.
- Mas, tem algo entre vocês?
- Claro que não! Apenas, rolou.
- Isso não significa nada, apenas rolou várias vezes comigo e Mello.
- Você quer detalhes?
- Que pergunta mais óbvia, claro que sim.
- Então pergunta para ele. - Deu de ombros.
Suspirei e entrei no banheiro pra tomar banho. Lavei meu cabelo tirando qualquer cheiro de hospital do meu corpo.
Saí do banho, me troquei e deitei.
- Nunca pensei que vocês se dariam tão certo.
- Posso dizer o mesmo de você e o Mello, mas ao contrário de você, eu sempre imaginei que vocês dariam certo.
- Nós não temos nada ainda Amane.
- Eu e Near também não. -Deu de ombros.
- Eu vou comer algo.
- O Mello? - Provocou.
- Ele é a sobremesa amor.
Desci e vejo L em frente às telas, respirei fundo e fui à cozinha.
Preparei algo para comer e me sentei observando o nada.
- Você tem certeza que não quer ajuda?
- Tenho, você precisa descansar. Não deveria estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...