Quem é Kira?

840 84 165
                                    

▪︎ Não revisado

Boa leitura

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Agora é só esperar ela acordar.

[NOME] OTUKA

Eu não gosto dela, mas pra quê a matar? ― Disse em meio as lágrimas e soluços.

Misa, eu disse que ele não a matou ― Ainda não

Quer ver? Vem comigo lá pra baixo, a sala tem câmeras. Dá pra nós vermos o que acontece.

Mas eles vão a torturar!?

Eu espero que sim. ― Digo e ela me olha incrédula ― Quer dizer, Ryuzaki está lá, ele não vai deixar machucarem a Takada.

Peguei um short e uma blusa mais larguinha que havia roubado do Matt. Me troquei ali mesmo, não tinha mais necessidade de ir para o banheiro.

Com as evidências de que Misa não era consciente de que Light é Kira, fiz questão de que tirassem todas as câmeras.
Na verdade eu e L entramos em um acordo, sem câmeras mas com o dobro de escutas.
Foi o mais perto que eu consegui.

Cheguei na cozinha do prédio e fiz algo para eu comer, me sentei em frente às telas pronta para começar a assistir a Takada falando bosta.
Olhando diretamente para a câmera do "interrogatório" que na verdade é uma sala meio improvisada.

Coloquei os fones e fiquei esperando ela acordar, assim como os outros.

Assim que ela acordou, apertei o botão para gravar.

Dessa vez não esqueci.

L. LAWLIET

O que estou fazendo aqui?

Yuuki tem como você trazer roupas pra ela? Vai ser bem necessário Pedi com quase certeza de que ela estava nos vendo pelas câmeras e em poucos minutos ela estava na porta

Daremos privacidade para você se trocar.

Olhei para a [Nome] como quem diz "fique de olho nela" e ela apenas balançou a cabeça em confirmação.

Saímos da sala, ficando do lado de fora no corredor, enquanto [Nome] ficou lá dentro com a Takada.

EU NÃO VOU TIRAR NADA, ESTOU MUITO BEM CONFORTÁVEL COM ESSA ROUPA!!!

―  Ela é mesmo importante? Tipo, olha o trabalhão que está sendo...

Encostado na parede fria, com uma perna esticada e a outra apoiada, Mello pergunta.
Ele estava com suas botas costumeiras, e um colete de couro e uma calça jeans surrada.

Ela meio que transmite as informações pelo Kira, talvez ela possa ter se encontrado com ele. E se ele realmente for Light Yagami temos mais de uma prova para incriminá-lo.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora