▪︎ Não revisado.
Boa leitura ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Isso é infalível.
Assim que terminei minha janta, me sentei na mesa e o Yagami no sofá, ligando a televisão e assistindo algum jornal.
Me levantei e comecei a abrir os armários. Dando uma leve batida ao fechar. Fiz isso várias vezes procurando meu bendito remédio para cólica.
— [Nome], você está bem?
— Na verdade não, estou sentido um pouco de cólica. Provavelmente está chegando pra mim.
—Entendo, minha irmã começou a passar pela mesma coisa.
Ele me leva até meu quarto, e pede para que eu ficasse quieta que ele voltava. Tal como disse, ele voltou com um copo de água e um comprimido.
— Espero que não se importe. Eu acabei achando seu remédio.
Tomei o remédio, mesmo não precisando.
— Tem outro quarto? Eu não quero te incomodar.
— Não precisa, mas se achar melhor tem um do lado desse. Quase de frente para o banheiro.
— Eu não me importo. Bom, já está tarde, é melhor eu ir dormir. Qualquer coisa me grita.
— Eu estou bem... Daqui a pou... Aii. — Coloquei a mão sobre a barriga.
— Caso sinta dores a noite. — Colocou a caixinha de remédio e uma garrafa d'água em cima do criado mudo.
— Eu realmente não queria que isso acontecesse.
— Fique tranquila! Acontece quando vocês menos esperam.
— É — Respirei fundo e me levantei. — Eu vou tomar um banho quente para aliviar a dor, enquanto o remédio não faz efeito.
— Claro, qualquer coisa...
Sorri e agradeço vendo-o sair e fechar a porta do meu quarto. Ouço a porta do outro quarto e pego meu telefone vendo mensagens de Mello.
“'tá tudo bem aí?”
“Está, eu já consegui a confissão dele, embora 'tá meio implícito 'tá fácil de entender. Pelo menos 'pra vocês aí.”
“Que bom. Matsuda disse que 'tá em casa, com visitas e se sentindo incomodada. É ele? ”
“ Infelizmente. ”
Entrei na banheira com o celular em mãos.
“ Vocês... ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfic☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...