Só amigos...

2.2K 210 291
                                    

Boa leitura

》》》》》》》》》》》》》

Se não for incomodar! - Ela afastou o rosto e me olhou.

Você nunca incomoda.

Entramos e ela disse para ficar a vontade e que ia tomar banho. E assim eu fiz, mesmo querendo entrar naquele quarto e a agarrar eu entendo que ela quer e precisa de privacidade e espaço.

[Nome]? - Abri a porta depois da autorização dela — Eu tenho que tomar um banho.

Claro! Pega uma toalha aí.

Qualquer uma? - Ela assentiu Então me essa aí - Me aproximei e segurei sua cintura.

Caralho, eu não tinha percebido, ela fica tão gostosa só de toalha.

Se fosse só com a toalha...

Merda... Se concentra Mihael.

Ela precisa passar pela fase do luto, eu vou respeitar isso.

Toma vergonha na sua cara garoto! - ri, e mesmo depois de anos, pude perceber que sua risada estava um pouco tristonha.
— Pega ali, no guarda-roupa. Deu ênfase.

Isso, eu gosto de vê-la assim. Rindo.

Peguei uma toalha qualquer e entrei no banho. Após tirar toda a roupa, e tomar um relaxante banho me lembro que não tenho outra aqui. Ah merda, vai se foder.

— [Nome] -  Gritei, enrolei a toalha na minha cintura e saí do banheiro.

— Oi -Ela entrou no quarto e corou —  Já imaginei. Então eu fui correndo e peguei algumas roupas lá no prédio.

Você não faria isso às... três da manhã. Faria?


Obvio que não. - riu.

Ela foi até o guarda roupa e pegou uma... cueca?

Nunca foi usada - Arqueei uma sobrancelha — Não, não é o que está pensando... É confortável apenas. - Deu de ombros. E se virou pra sair.

Entrei pro banheiro e me troquei, coloquei só o short e saí.

—  Caramello? Você está com fome? - Gritou da cozinha.

Não, eu quero um chocolate e só. - fui até a cozinha e me sentei na cadeira.

Ela abriu a gaveta da geladeira e me deu uma barra de chocolate meio amarga.

Então ela guarda ali...

Eu vou deitar e nem pense em comer os meus chocolates, eu contei, sei exatamente quantas barras tem e se amanhã tiver uma a menos...

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora