▪︎ Não revisado
Boa leitura ❤
Aviso: Contém hot. Caso não goste não leia.
Minha primeira vez escrevendo um bdsm espero que fique bom e que vocês gostem. Relevem se ficar horrível .
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
— Chegamos, então, você queria conversar sobre o quê?
— Sobre como você está muito desobediente.
Eu sinceramente não entendi tal atitude, Mello pede um momento a sós para nós conversarmos sobre um assunto seríssimo. Quando chegamos em casa ele diz que é sobre minha "desobediência" é sério?
— Desobediente como?
— Eu me lembro exatamente por ter lhe dito para não me deixar duro e simplesmente ir embora, como se não fosse nada. — Diz se aproximando.— E você fez exatamente o contrário.
— E o que mais?
— Lembra quando eu disse que se você me deixasse sua punição iria dobrar?
— É, Eu me lembro perfeitamente.
— Naquela rapidinha não deu pra eu descontar, muito menos dar a merecida punição.
Mihael se aproximava perigosamente de mim, pegando minhas coxas e me colocando em cima do mármore frio da mesa que havia na sala de estar.
— Especialmente quando sua atenção era totalmente para a investigação ou para aquele assassino de merda que teve a audácia de toca-la, tocar no que me pertence.
Me puxa para mais perto e segura fortemente meu quadril.
— Mas hoje, você será apenas minha, saberá à quem pertence nessa noite... — Aproximou seu rosto de minha orelha. —...que será um tanto... longa e prazerosa.
Seus lábios captaram o lóbulo da minha orelha esquerda e seus beijos descem para o meu pescoço, Mello me puxa ainda mais para perto, se encaixando no meio de minhas pernas fazendo nossas intimidades ficarem extremamente coladas, sendo separados somente pelos poucos tecidos de nossas roupas.
A mão que estava em meu quadril sobe dedilhando sobre minhas curvas, parou em meu seio o apertando levemente, deixei um gemido manhoso escapar de minha boca semi aberta. Seus dedos continuam subindo, eles param em meus cabelos o puxando para o lado, deixando meu pescoço nu, exposto para seus beijos e chupões que certamente ficarão roxos.
Sua outra mão alisou minhas coxas até chegar em meu clitóris massagenado-o, e sem me preparar adentrou dois dedos em minha intimidade. Não evitei gemer, seus dedos grandes começaram a fazer movimentos de ir e vir fazendo assim minha dor sendo substituída pelas ondas prazer.
Sinto minhas coxas tremerem e minhas paredes apertarem seus dedos anunciando meu orgasmo que estava próximo.
— Tem algo que eu quero que você experimente. Se continua a mesma de alguns anos atrás tenho absoluta certeza que irá gostar. — Parou suas investidas e olhou em meus olhos lambendo os dedos molhados pelo meus pequenos espasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...