▪︎ Não revisado
Boa leitura ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
É Light, parece que o pegamos.
Depois de conversarmos um pouco subo para o quarto que ocupo e não vejo a Amane. Contudo, levo um susto ao ver a tal Shinigami sentado em sua cama.
— Podemos conversar?
— Ahn? Claro.
— Pode pegar o Death note? Será mais fácil de explicar.
Pensei por um tempo e por ele parecer confiante no que diz me levantei, desci e paguei o caderno pedido. Subindo degraus por degraus, pensava na besteira que eu provavelmente estava fazendo.
— Pronto.
— Os humanos são verdadeiramente nojentos. Não gosto nem um pouco de pensar que o meu caderno está nas mãos desses seres. Mas com você vou ser franco. Os Shinigamis existem para matar pessoas e não para salvá-las. Porém, eu gostaria de salvar, manter protegida uma pessoa e creio que posso confiar em você para que a mantenha em segurança.
— Sim, claro.
— Caso tente fazer algo de ruim pra ela você morrerá, tenha isso em mente por favor.
Enquanto conversávamos, ou melhor, enquanto Rem falava sobre o que gostaria que eu fizesse, Misa entra no quarto.
— Está conversando com quem, Yuuki?
— Ahn?
— Ela não pode me ver. Infelizmente não.
— É eu sei, mas será pre-
Mal terminei de concluir a frase e Misa já estava tentando ler a capa do Death note.
— Isso é algum tipo de Diário seu, Yuuki? Eu não sei o que significa "Death" mas "note" claramente é "caderno"...
— Misa, não se assute, mas vou precisar de uma ajudinha sua.
...
NA MANHÃ SEGUINTE.
— Eu vou indo nessa! — Aviso saindo do prédio me dirigindo até o local.
— Boa sorte! — Ouço um dos meninos gritar.
— Oi, [Nome]. Para onde vamos?
— Uma surpresinha ao meu..--
— Namorado?
— Você é bem apressadinho, não é? — Ele ri — Uma surpresa ao meu novo melhor amigo. Espero que a Misa não se importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...