Conclusão.

538 60 126
                                    

▪︎ Não revisado

Boa leitura

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Duas vezes seguidas, Yagami? Que vacilo. Porque está suando frio? Sua pupila está dilatada, você está bem? — Perguntou irônica E a propósito, por que eu não consigo ver ser tempo de vida acima de sua cabeça?

I-isso é verdade Light? Você é Kira?

N-Não, pai. CLARO QUE NÃO SOU KIRA.

E por que você está gaguejando? Aliás eu posso ver que horas são?

Fui para perto dele e apertei o botão de seu relógio, o fazendo liberar papel e uma agulha.

Sério? Não achei que fosse assim tão fácil.

Olá, qual seu nome? pergunto assim que pego o papel e vejo uma criatura se formar quase que atrás dele.

Observei  o Yagami e pude vê-lo tremer ao olhar para o outro canto da sala e ver Rem.

Acho que temos provas o suficiente. Light Yagami você está sendo preso por assassinato em mass- 

E por diversas outras coisas e blá blá blá. — Mello interrompe L.

Meu nome é Ryuk, bela moça. — Me respondeu e tornou a olhar Light
Light, Light, eu te disse que ela tem potencial e que você a subestimou. Bom, chegou sua hora, eu mesmo irei escrever seu nome no Death note. Você passará o resto de sua vida na prisão, irá apodrecer. Então vou adiantar sua morte.

Ah, e dá um "Oi" para o Fuka para mim, por favor? Ignoro o que Ryuk disse.

Eu ainda vou matar vocês, eu sou um Deus, eu irei criar um novo mundo e começarei por eliminar vocês e suas vidas medíocres. [Nome] Otsuka, eu a subestimei,  não deveria ter abaixado minha guarda quando estava perto de você. Mas, eu vou ter minha vingança. Vocês irão ver, algum dia eu me vingarei de vocês.

Seu problema é falar demais. Você está algemado, vai ser preso e quem sabe morto pelo Shinigami. E ainda está pensando em vingança? ri — O meu problema foi confiar em seu fã. Quando saímos eu disse certamente disse à ele que Shonki era meu tio. Bom, menti. Mas não totalmente, eu realmente o considerava um familiar meu.

Voltei ao lado de Mello

Meu sobrenome não é Otsuka. Só contei à você que o sobrenome dele era Otsuka, embora nem precisava. E você falando o sobrenome dele junto ao meu nome foi o ápice... Você realmente é um tolo, deveria escutar mais seu pai.

Bom, acho que podem levá-lo.

Ele gritava em total desespero dizendo sobre vingança e tudo mais.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora