▪︎ Não revisado.
Boa leitura ❤.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Então como ele soube?
— Mello, antes de conseguir o meu contato, vocês ligaram para alguém?
— Eu não, mas Ryuzaki sim. Antes de conseguir qualquer contato com você, ele perguntou ao Watari. Mas, como Watari não havia, ele passou o número de Shonki, os dois haviam uma forte ligação, bom você sabe o porquê... Depois de ligar para o Shonki, Ryuzaki conseguiu o seu número!
— Quem estava presente quando ele me ligou?
— O esquadrão todo, exceto Amane que havia ido ao banheiro.
— Era impossível Kira saber da minha ligação com Shonki! Mas, segundo você, Ryuzaki ligou para ele, assim se Kira estivesse presente, ele saberia.
— E assim levantamos mais suspeitas para o lado do Light.
O
Yagami se tornou muito mais suspeito.
— Olha... tem mais uma foto aqui! - Ele tirou a foto do envelope da perícia.
— "Shinigami, o Deus da Morte" já não receberam algo assim?
— Já sim!
— E se isso for mais um evidência de que Kira está tentando nos dizer que esse tal Shinigami existe?
— Eu acho que não. É só uma lenda.
— Nunca viram um para confirmar. E com base nas fotos que vocês encontraram antes, isso pode comprovar que Shinigamis existem.
— Nunca viram um para confirmar. - Debochou. — Ou talvez Kira esteja tentando nos tirar do foco...
— Ele não conseguiria fazer isso, não comigo aqui.
— Podemos considerar que ele se ache um Shinigami. Não é impossível se pararmos para pensar, afinal ele se considera um Deus do Novo Mundo, poderia se considerar um Deus da Morte, não acha?
— Não! Kira se considera e deixa muito claro que é um Deus do Novo Mundo. Ser um Deus da Morte não é o tipo dele. Ele acha que faz o bem, e a morte tem algo relacionado a trevas.
Ele parou um pouco e fitou o chão pensando.
— Mas então o que seria o acordo dos olhos? Um código?
— Não faço ideia, mas agora quero me aproximar do Yagami ainda mais.
— Eu vou te que concordar com você! Acho que é a melhor pessoa para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Фанфик☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...