↓𝑅𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠/ 𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒↓

982 43 1
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Após um mal entendido no melhor quarteto de detetives de Tóquio, [Nome] começa uma carreira solo no auge dos seus 17 anos.

Porém, com um assassino a solta, Lawliet se vê com dificuldades e precisa de uma terceira opinião, um pensamento feminino com quem trabalhou por longos anos.

Sem pensar duas vezes, o trio concordou em chamar a mulher que conheciam há tanto tempo, a única com quem tinham intimidade, a menina que eles se conheceram e se desenvolveu junto á eles, que cresceu junto com os três no orfanato Wammy's house.

Porém, o que eles não esperavam é que depois de um bom tempo sem se verem, que iam se apaixonar e teriam que escolher entre; a investigação, ou um romance.

Entretanto, talvez seu coração já seja de um específico.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

» Meu primeiro imagine/ história que eu posto. E já peço perdão se estiver alguma peça fora do lugar, me avisem caso ocorrer.

» Como dito na descrição, haverá cenas hot, mas não muitas. O foco é a investigação contra Kira e o relacionamento de vocês e Mello.

» Comentários maldosos serão sim apagados, e se persistirem o usuário será bloqueado. Entendam que os personagens são reflexos de seres humanos e que nós também erramos.

» Como irão ver, a história é bem plana no começo. Quando comecei a escrever, perguntei quem ficaria com a [Nome] e a maioria dos comentários da época escolheram o Mello.

» "Ah mas eu queria o L!" Certo, pensando nisso, tem uma fic dele no perfil. Se passa no mesmo universo que o anime/mangá, mas tende a ser um pouco menos comico e mais voltado para a aproximação dos protagonistas.

» Não se esqueçam de votar e comentar para que eu me empenhe em continuar postando.

» Estou revisando a história toda e mudando algumas coisas como; S/n para [Nome]. Então se puderem me avisem quando verem "s/n.

É isso, beijos.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora