▪︎ Não revisado
Boa leitura. ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
— Claro, só não a machuque.
— Não posso garantir nada. Que horas posso ir?
— Por enquanto espere. O agente de Near irá fazer o relatório do cotidiano de Takada no final do dia.
— Tomare que seu dia a dia seja chato e estressante.
“Daqui a pouca, não perca, a estreia do novo programa aqui, na TV Sakura, a estrela da manhã será Kiyomi Takada, a nova porta voz de Kira!”
— Hmp. Vejo que não precisaremos esperar até o final do dia.
― Nem pense em fazer algo suicida. Mello, é sério! Não deixe provas, se não possivelmente nos tirarão da investigação.
― E desde quando, você, L, Ryuzaki, se importa com isso.
― Estou preocupado com você, seu babaca. Sempre faz coisas sem pensar. Ao menos pense em um plano antes de ir, e tenha certeza que irá dar certo. Faça com que Takada aja naturalmente.
― Seria estranho eu pedir para que ela viesse, entrasse no carro de um verdadeiro desconhecido, e pedir para que ficasse em silêncio, para não chamar atenção da polícia porque obviamente é um sequestro enquanto eu estou totalmente vulnerável dirigindo meu carro... Mas eu vou dar um jeito.
― Espero que sim.
Subi as escadas e caminhei quase que lentamente ao quarto meninas, pensando em um plano que Amane colaboraria sem desastres.
― Amane?! Vou precisar de você. ― Bato na porta e entro.
Ela assustou, tombou levemente a cabeça para o lado.
― E porque?
― Conhece Kyomi Takada certo?
― Conheço sim... O que tem ela?
― Ela é a nova porta voz do Kira.
Antes que ela fizesse alguma pergunta óbvia, [Nome] diz.
― Pelo que entendi, vocês vão trazer a Takada para a interrogar. Certo?
― Exatamente. ― Me escorei no batente da porta.
― E o que eu irei fazer?
― Você vai... bem... dizer que irão para um lugar agradável desabafar sobre o seu relacionamento recente com Light, e como única amiga, você só tem ela com quem possa confiar.
― Uau. ― Ela pensou por um tempo, depois seu rosto se contorceu em pavor. ― Iremos se-sequestrar ela?
― Se você diz assim, então sim, um sequestro. Mas eu não vejo como isso, só para deixar bem claro.
― E enquanto eu vou atraí a Takada, o que você faz?
― Nada. Obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...