Como podem perceber, ou não, a estória toda foi reescrita ou apenas reelida com o maior cuidado.
Eu retirei o agradecimento do final do capítulo passado e o coloquei aqui. Então provavelmente verão uma outra forma minha que eu usava (na pandemia) pra me comunicar com vocês. Não estranhem plis. Ksksks
No finalzinho tem uma parte que foi adicionada recentemente, espero que leem. ❤️Vamos à parte mais difícil. Nos despedir.
Foi muito incrível escrever essa história e ver que ela cresceu ao longo desses 30 capítulos. Vocês não sabem de cada surto que eu tive ao ver os comentários de vocês. Foi uma experiência incrível.
Foi um modo que eu achei para escapar dessa realidade de hoje em dia. Não me imaginava escrevendo uma fic de Death note, mas quebrei a cabeça e cá estou, finalizando uma.
Não estou preparada para despedir de vocês. Maaas, como tenho certeza que não irei conseguir ficar longe de vocês criei uma fic do L, onde só posto quando me dá na telha, espero que tenham paciência comigo.
Eu só tenho a agradecer a cada voto e comentário que me motivou para continuar, não estava/estou passando por um momento bom e isso me distraiu de um jeito em que vocês não tem noção.
Meu coração está partido em pensar que não vou mais dizer que mamo, quero dizer amo vocês.
Eu não tenho muito o que dizer, apenas agradecer vocês demais. E me desculpar por qualquer erro que a história teve, tanto ortográfico, quanto furo no roteiro. Não foi nenhum um pouco fácil escrever esses capítulos.
Talvez eu fique um tempo sem postar outra fic, pois vou estar colocando, ou tentando, colocar minha atividades em dia.
Estive pensando seriamente sobre fazer a fic do Matt em que vocês tanto pediram. Não sei se sai. Mas vou ler o mangá (já que ele aparece mais lá) e ver se consigo pensar em algo.
Mas enfim. Muito obrigada, de coração por terem me motivado, mesmo que sem saber, a continuar escrevendo.
(Editado): E bom, depois de dois anos dessa estória eu decidi reescrever, caso estiverem lendo novamente podem perceber menos ou mais detalhes em certas cenas. Ao ver a proporção que essa fic estava tomando decidi arruma-la (já que ela foi postada no meio da pandemia)
Pra quem acompanhou a fic aquela época eu só tenho que agradecer. Isolada em casa e me sentindo sozinha, vcs me ajudaram e ajudam até hoje perante a isso.
Mudei de cidade e agora é só eu e vcs.Eu espero de coração que tenham gostado, não é uma estória lá grande coisa, mas foi feita de coração, isso é certeza. Eu adorei escrever e me esforçar pra fazer cada detalhe e pensar no plot... É uma coisa maravilhosa de se fazer.
E por mais que agora eu não tenha tanto tempo mais, já que, ao contrário da pandemia onde eu havia tempo de sobra, agora me falta tempo. Eu vou tentar voltar a escrever pra vcs, a fic do L por exemplo, está caminhando como pode. Às vezes um pouco, às vezes mais.
Tudo depende da minha rotina.
Somos quase 40k e eu não estou acreditando. Eu juro pra vcs que a cada dia que me sinto mais realizada. Eu amo cada vizu, cada voto, cada comentário...
Até você, leitor fantasma, eu amo que esteja lendo essa estória criada por uma pré adolescente no começo de uma fase maravilhosa.
Pra vcs terem noção nessa época (em 2020) em mal havia assistido um EP de One piece, agora estou nos semanais, estou orgulhosa da Camille de 2022 que foi uma vagabunda e assistiu o quanto pode de One piece.Mas bem, sai do foco de novo.
Eu adoro escrever, então prometo que quando tiver um tempinho vou vir e escrever pra vocês.
Eu amo vocês, todas, todos e todes vocês.
Vocês fizeram parte de uma fase medíocre que se tornou muito boa pra mim.Me aguardem, ainda tem um bônus +18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...