Conselhos de uma bêbada

1K 95 354
                                    

Desculpem pelo erro.

Boa leitura ❤

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Eu sei, mas eu ainda o amo. — Suspirou manhosa e a abracei. — Isso machuca

Eu imagino... — O clima tenso se fez presente ― Porque não fazemos uma noite das meninas amanhã? Não conseguimos fazer aquele dia. — Tentei anima- lá.

Desculpa, não estou no clima...

Ah, vamos?! Isso vai te animar. Se não quiser ficar aqui nós saímos... Shopping?

Esperei uma reação dela, o que continuou neutra

Praia? — Ela me olhou estranho — não, tem razão, praia a noite? Isso é só para gente triste— Ela me olhou com um pequeno sorriso. — Balada? Ou praia mesmo? Qualquer dia podemos ir de tarde curtir e pegar um bronze!

Sabe o que me deixaria muito feliz? — A olhei esperando por resposta — Que você se resolvesse com Mello.

Nem vem. Eu ficaria feliz se você parasse com isso.

Eu paro se você se resolver.

É complicado! Eu não quero escolher um... sei, eu fico com você  e não escolho, você fica comigo e supera o Light. Fora que não iremos engravidar, porque obviamente precisamos de um pau para isso e nem eu, ne-

Não tente fugir assim! Tem que ter um que faça seu coração bater mais rápido, um que faça você ficar nervosa, suar frio, o querer por perto, essas coisas.

— Isso são sintomas de qual doença?

— Ah, você me entendeu.

—  E você? Quando vai seguir sua vida? Tento mudar de assunto, sem sucesso.

Assim que eu ajudar você com o seu problema primeiro! Vamos lá, o que sente pelo Near?

Eu acho que aqui não é o melhor lugar para conversarmos sobre.

Ela arregala os olhos quando entende e concorda.

— Então, que tal irmos para minha casa e fazemos uma festinha só para nós com tudo que temos direito?

— Ótimo! Tenta convencer Ryuzaky. Eu vou arrumar minhas roupas.

[...]

Você está bêbada.

— Você também. — Rimos.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora