▪︎ Não revisado
Boa leitura ❤
》》》》》》》》》》》》》
Realmente, Mihaeel Keehl não mudou nada.
— E o caso como está indo?
— Ah princesa, você sabe que essas informações são confidenciais. - Pediu outro sorvete de chocolate — Se quiser saber é só voltar a trabalhar, Near vai gostar de ter você puxando o saco dele. - Riu maliciosamente.
— Não seja palhaço, Caramello. E eu nunca puxei o saco dele.
— Não gosto quando me chama assim, amorzinho. ― Falou manhoso me tirando um sorriso.
— Eu sei Caramello - dei de ombros e peguei meu celular — Bom, eu vou indo. Tá ficando tarde e eu tenho que voltar para o quartel- general.
— Quer carona?
— Não precisa, como disse, eu moro aqui perto. Chego lá, pego minha moto e vou.
— Eu insisto, faz tanto tempo que não nos vemos. Deixe eu te levar até lá.
— Já que insiste.
Ele pagou e fomos em direção à moto dele.
— Eu trouxe um... Por precaução - me deu um capacete.
Montei e o segurei. Ele guiou até o meu trabalho e entrou junto comigo.
Preciso passar na sala de Shonki. Pegar os relatórios e saber mais sobre a reunião, e estudando-los pela noite.
— Shonki? Posso entrar - Bati na porta e ele não respondeu — Shonki? Eu estou entrando.
Abri a porta e ele estava debruçado sobre a mesa.
De inicio, pensei que estava dormindo.— Shonki? - entrei em desespero. — Pai?
Ele não acordava, não me respondia...
Mello pegou o pulso dele e olhou pra mim negando.
— Não, por favor, não. Ele não pode ter morrido, meu pai... Não. — Minha vontade era de debruçar em seu corpo gelado e chorar.
De acordar desse pesadelo e o ver sorrindo quando o repreendo por me chamar de senhorita.De acudir seu corpo até ele acordar do nada e me assustar. Como fazia quando eu era pequena.
Respiro fundo e engulo o choro.
Mello veio até mim com os braços levantados, obviamente querendo me abraçar. Porém recusei dando um passo pra trás.
Saí da sala do vice diretor, onde Shonki estava e dando passos rápidos e desesperados, entrei na sala de segurança.
Voltei a fita da câmera da sala em que ele estava e observei cada mísero movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...