Parte do plano

1.9K 179 210
                                    

Capítulo reescrito

Boa leitura ❤

》》》》》》》》》》》》

—  Seu desgraçado -  Bati em seu braço, ele saiu rindo...

Vejo Misa subir as escadas e entrar no quarto com um sorriso cínico no rosto. Se sentou em sua cama de frente para mim e me olhou perversa.

— “Só amigos. - fez aspas com a mão.

Amane! Não diga nada, só vai dormir. - Ela riu e se deitou.

[...]

Bom dia! Depositei um beijo na cabeça de Ryuzaki.

Ele continuou olhando suas telas enquanto comia um de seus doces.

Como foi a noite, Yuuki?

Boa...?

Eu imagino! - Se levantou e foi para  cozinha, como meu destino era o mesmo o segui.

Porque está assim? Tão... tão estranho, o quê eu fiz para você?

Ontem eu fiquei até tarde vendo as câmeras e bom, a câmera do seu quarto foi uma das que eu vi... - já sei onde vai dar Eu acho que devo estar com ciúme de você, você e o Mello andam muito juntos e isso me incomoda de certa forma. - Disse extremamente calmo.

Ok, eu não esperava por essa.

Lawliet você é uma caixinha de surpresas...

Pego o meu café e o tomo. Ele estava quente, queimo minha língua, ainda ingerindo as palavras de Lawliet me disse.
Eu sinceramente não esperava por isso.
L demonstrando sentimentos? Essa é nova...

Eu... preciso ir até o dp, ver como...

Fui surpreendida com um beijo em minha bochecha, ele nunca gostou de toques e isso é surpreendente.

Tudo bem, eu entendo! - Mordeu um morango e deu um leve sorriso. — Deve estar confusa, ou não...

— Eu só preciso de um tempo para pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só preciso de um tempo para pensar.

— Não acha que já pensou demais? Você sempre está pensando. Em muitas coisas. Eu não te chamei aqui para escolher entre eu e os meninos. Apenas para nos ajudar no caso. E não te julgar, ou te expulsar por criar sentimentos por um deles. É normal se você preferir alguém, ou o Mello.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora