▪︎Não revisado.
Nesse cap vamos ter alguns flashbacks/ momentos do passado de [Nome] com cada um. (Mello, Near e L) está um pouco fofinho demais, precisava tirar essa ideia da cabeça e resolvi escrever. enfim...
Boa leitura ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
— Entendo, muito obrigado, Fuka.
[Nome]
— Então basicamente eu não corro nenhum risco?
— Por enquanto não, eu estarei com você caso acontecer algo. Não só eu como Aizawa, Mogi, Mello, Near, Matsuda e vários outros policiais.
— O que pode dar errado não é mesmo?
Me sentei no sofá e abracei minhas pernas.
— Pensa, Kira não sabe seu sobrenome, ele não pode fazer nada com você.
— Talvez... Eu me lembro vagamente de beber e contar que Shonki era meu pai.
— Ei calma, vai ficar tudo bem! Eu prometi a mim mesmo que não deixarei você morrer. E bom, se contou que Shonki era seu pai, ai sim que não irá acontecer nada.
Ele é tão sincero que chega a ser rude.
L se sentou do meu lado e me abraçou todo desengonçado, retribuí como pode, e ele deu um beijo em minha bochecha.
— Mas e se acontecer algo com você ou com os meninos eu me culparei... muito.
— Não vai, mas se algo acontecer, saiba que eu te amo.
— Eu também te amo, e nada vai acontecer com nós.
— Não. Eu... Eu não deveria dizer isso tão abertamente, mas eu gosto de você, não como amigos ou irmãos.
Ele se levantou e ficou de frente para mim, segurando meu rosto com as duas mãos, seu polegar fazia carinho em minha bochecha.
— Eu sempre gostei de você, mas eu não dei a mínima pelo que sentia. Pode ser que, por você ser a única mulher que cresceu entre nós, eu tenha desenvolvido algo por você que só fui capaz de descobrir pouco tempo antes de você seguir sua vida. E sinceramente eu me sinto um idiota.
— Eu tenho o mesmo sentimento por você, mas é como irmão, até porque você mais do que eles, sempre cuidou de mim. E também o Near.
Nesses dias, bom, houve um replay muito bom com Mello, porém foi só para tirar a tensão. Ele estava preocupado, eu irritada e acabei dizendo algumas merdas.
Por causa disso ele se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
أدب الهواة☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...