Desatar de Nós

724 77 104
                                    

▪︎ Não revisado

Boa leitura ❤

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

É só ligar os pontos!

Tantos apelidos e ele usa justo "deusa"?
Se for no sentido de deusa do novo mundo, pode significar que ele me quer ao seu lado já que Kira se considera o deus do tal mundo. Eu me recuso a acreditar!!

Light Yagami havia 27% de chance de ser Kira quando cheguei. Agora, com 89%, é o único suspeito. Só estamos esperando um tropeço dele para que tenhamos uma prova concreta. Pra que assim, ele não tenha argumentos.

Kira não me mataria se me quer ao seu lado. Light não é tão imprevisível assim. Que bom que  uso isso ao meu favor.

A Kiyomi  está certa sobre... Tudo o que disse?
Bom, me pareceu bastante sincera. Então, acho que devo me preocupar com Shinigamis ou seres sobrenaturais.

 Adormeço pensando em várias coisas, minha mente não parou um minutos sequer.

[ . . . ]

   FLASHBACK

Bati na porta do quarto do Light, ele abriu e pediu pra eu entrar, mas paralisei assim que vi uma... maçã flutuando?

[ . . . ]

Yuuki, me desculpe pelo meu pai e Sayu.

Eu disse que não me importo... E eu não estou no meu melhor dia de qualquer jeito. — Respirei fundo. — Provavelmente o caso está me deixando meio irritada... Não sei.

E porque Kira te deixaria "irritada"?

O caso é o mais demorado que peguei, mesmo chegando essa semana, está me dando uma dor de cabeça.

Entendo, não está fácil para todos nós... Vocês já acharam algo sobre a morte de Shonki Otsuka? Eu estava perto quando disse ao Ryuzaki que estava indo buscar o resultado dos exames.

Ah sim. Na verdade o da autópsia não é surpresa. Shonki morreu de parada cardíaca e, o da perícia, eles acharam um papel com apenas uma palavra, na qual não sabemos ainda, mas começa com "Shi".

Mas vocês tem ideia do que pode ser? Ou o significado de "Shi"?

—  A única coisa que passa pela minha cabeça e que tem a ver com o caso é a lenda do "Shinigami".

É, afinal já recebemos algumas cartas que falavam de Shinigamis, mesmo eles não existindo.

Mas, e se realmente existirem?

Que ideia é essa? É impossível existirem.

Você viu um? — Debocho.

Claro que não! Que ideia é essa?

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora