Resultados.

1.4K 154 57
                                    

▪︎ Não revisado.

Boa Leitura ❤

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Entendo, faz quanto tempo que é suspeito de vocês?

Há algumas semanas! Ryuzaki fez questão de que ele nos ajudasse com a investigação, assim teríamos mais oportunidade de nós o investigar mais de perto.

— Se Ryuzaki suspeita já temos o caso em mãos! Ele nunca errou. E quem seria o segundo Kira?

— Tudo indica ser a Amane.

—  Eu não a achei suspeita. - Ela balança a perna, provavelmente pensando, ela não consegue fazer tal coisa quieta. — Ela deve atuar benzão, então.

Bem até demais. Achamos alguns fios de cabelo dela em praticamente todas as fitas que a TV Sakura transmitiu. Não só fios como impressões digitais também.

Dês daquela vez em que os Kiras conversaram em rede nacional? — Confirmei — Entendi, vou prestar atenção nela.

—  Tentamos a interrogar indiretamente, mas ela parece não se lembrar de nada. Por isso ainda não foi presa, apenas mantida em custódia por tempo indeterminado.

[Nome] ficou pensativa, balançava a perna e tomava um o café de pouco em pouco.

E como anda as investigações com o Yagami?

Ah, aquele garoto é patético. Parece que nos desafia sempre que deixamos claro que ele é o nosso suspeito.

Desafiar como?

Ele diz que entende as nossas suspeitas e, que é para continuarmos com a investigação. E que, quem sabe assim, não achamos o verdadeiro culpado. Mas ele deixa mais que claro de que não é o Kira.

E isso aumenta a porcentagem dele ser Kira, afinal...

Kira odeia perder.

— Exatamente, agora me espere por favor. Eu odeio ficar aqui, mas odeio mais ainda ficar sem chocolates.

Me levantei e fui á pegar mais chocolate, vejo a garrafa de café e lembro que o copo de [Nome] estava vazio, coloquei em uma xícara e fui procurar um meio amargo.

Watari adora esconder eles, principalmente eles...

[NOME] OTSUKI

Assim que Mello se levantou e tomou distância, Near se aproximou e se sentou ao meu lado.

Eu estava observando. Você o Mello...?

Não! Não temos nada, somos quase como irmãos, assim como você e o Ryuzaki.

Eu e Ryuzaki não nos pegamos. E não é isso que parece, você fica meio nervosa quando está perto do Mello. E ele fica relaxado, parece gostar de sua presença. Diz.

Você está viajando, Near!

—  Será? Comece a observar melhor o que acontece ao seu redor.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora