Despedida

2.9K 286 160
                                    

Boa leitura❤

》》》》》》》》》》》

Será que aceito?

[NOME] OTSUKA

— Senhorita? Digo... [Nome]??

Entre, Shonki.

Aqui está o café que pediu.

— Ah, obrigada. Eu já havia esquecido. Shonki?

O que deseja?

Sente-se Ele o fez —  Eu recebi uma proposta para ajudar na investigação de Kira. Que é o mesmo em que o L, Near e o Mello estão. Eles são grandes detetives! E eu tenho vários assuntos a resolver aqui. Você acha que devo recusar?

A proposta foi do senhor L? -  Afirmei — Se foi do senhor L tenho mais do que certeza que ele precisa da senhorita  — Minha cara se contorceu —... de você.

Mas, eu acho estranho. Os três não conseguirem solucionar o caso e ainda precisam de outra cabeça ( Não Levem a mal por favor) pra pensar? E os polícias que estavam cooperando?

Peguei um lápis preto e bato na mesa com ele de leve.

O caso é muito perigoso, eu entenderia se os polícias desistiram, imagina saber que a qualquer momento, por você estar no caminho de  um assassino, sua vida corre sérios riscos... É perturbador...

Pode ir. Eu dou conta daqui, qualquer problema maior eu a aviso.

Mas eu nem...

Por favor senhorita, [Nome]. Eu te conheço e sei que desde que o Kira apareceu a senhorita está interessada no caso. E antes que pergunte. Eu acredito sim, que eles devem estar sentindo sua falta! Fazem anos que não a vêem. Vocês quatro formaram um ótimo quarteto. Agora se me der licença.

Ele saiu e me encostei na cadeira cruzando as pernas.

Shonki é um homem de 67 anos de idade, ele se parece um pouco com Watari. Desde que me conheço por gente ele sempre esteve comigo, ele é meu pai.

E por nos conhecer tão bem, acho que tem razão, nós quatro éramos idolatrados por todos. Claro que L sempre teve um pouco mais de fama, pela sua incrível inteligência.

Embora nunca aparecemos nos casos, sempre o concluímos com sucesso e quase nenhuma falha.

Dois anos atrás

Mais um caso resolvido! — Mello se sentou no mesmo sofá que eu com uma tigela de brigadeiro

Mais um essa semana! — Near diz, não tirando os olhos dos bonecos.

E só de pensar que esse demorou mais que o normalTomo a quarta xícara de café — Watari, trás mais uma por favor? Balancei a xícara e fiz bico.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora