O Final.

768 67 197
                                    

▪︎ Não revisado

Boa leitura

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

— Eu não posso confirmar nada. Mas farei o meu melhor.

...

Alguns dias se passaram e, como previsto, nenhuma morte o que confirma mais ainda que Light era Kira, deixando todos com a consciência mais que tranquila. E com a ajuda de Ryuk achamos o outro Death note.

Ótimo. Um assassino a menos. — Mello se joga no sofá, ao meu lado. Seu braço aconchegantes rodeiam meus ombros.

—  Se algum dos Shinigamis estivessem aqui, poderíamos perguntar o porquê dessa morte tão inesperada. — Matsuda suspirou pesadamente.

— Um grande homem diz que com Grandes poderes vem com grandes responsabilidades... ou consequências. — L se vira pra nós.

Você acha que as consequências desse poder se resulta em morte?

Acho, na verdade o poder do caderno da Morte é bem óbvio. Não temos muito o que fazer, Matsuda.

É o Shinigami dele disse que faria algo parecido, lembram antes do Light ser preso, Ah esquecem só eu o vi... bom, de qualquer jeito acho que preciso comunicar  a família dele então. — Respiro fundo.

— Deixa isso pra amanhã, hoje merecemos uma comemoração. Chama o Matt, aquele seu amigo, depois dessa tensão toda eu quero me divertir.

— Não vou chamar o Matt, ele está em outro país!

— Ah, entendi. Bom, de qualquer jeito eu vou comprar umas cervejas, quem quer? — Mello pergunta se levantando e indo para o elevador.

[...]

Mais tarde passei na residência Yagami e conte o que havia acontecido desde o início, ocultando partes sigilosas, até agora, a "trágica" morte de Light. Passei a tarde conversando e consolando Sayu.

Eu retirei as escutas do seu quatro, agora ele é todo seu. Disse assim que entrei.

L!? Você tem certeza que tirou as oitenta e duas escutas?

Absoluta, as oitenta e duas escutas!

Subo para o meu quatro e fui tomar um banho.

Misa onde vai? A vejo arrumando suas coisas.

Por um tempo havia até me esquecido dela.

L disse que eu já podia ir. Só precisaria ficar em alguns dias de observação, mas agora já estaria livre. — Fungou, seus olhos se encontravam vermelhos e fundos.

— Ah, claro. Você conseguiu dormir?

— Sim. Eu dormi muito bem, obrigada por se preocupar.

Meu caramelo  Onde histórias criam vida. Descubra agora