▪︎Não revisado
Boa leitura ❤
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Passado com Mello.
([Nome] e Mello - 6 anos.)
— [Seu apelido], você sabe onde Watari guarda meus chocolates?
— Não... — A garota olhou pela cozinha — Já procurou naquele armário? Ele sempre fica fechado. Watari evita muito abrir ele quando estamos aqui.
— Nunca procurei ali. E realmente, parece que não tem tranca.
O loiro subiu no assento da cadeira, com a intenção de alcançar o tal armário, falhando miseravelmente.
—Eu não alcanço. — Fez bico.
— Eu pego, mas só se você dividir. — [Nome] propôs.
- ... 'Tá, eu divido com você.
[Nome] subiu na cadeira em que ele estava, mas, como previsto, não havia alcançado, pediu pra Mello sentar no assento e assim ele fez.
— Você vai se machucar, cuidado, princesinha! —Disse quando a garota subiu no encosto da cadeira, fazendo-a desequilibrar algumas vezes.
— Não vou, Caramello. Fica tranquilo. — Ela abriu o armário — Uau achei, tem muitos, pega quantos?
— Pega umas três ou quatro barras, Acho que ele não notará a diferença... E amanhã como de costume eu peço um pra ele. E assim eu sempre tenho um guardado.
— Vai começar a guardar chocolates pra comer escondido? — diz assim que desceu com os doces.
— Claro, ele me deixa comer apenas um por dia. Eu preciso de mais.
A garota apenas riu do menino em frente.
— Mihael? [Nome]? O que estão faz– — seu olhar se direcionou para os dois em pé, um do lado do outro para o alto do armário com ás portas abertas — ... Ah eu não acredito!
— Calma Watari, nós íamos apenas guardar... vimos que fez compras e como você está muito velh-
— Cansado — [Nome] tomou a fala, impedindo Mihael de completar e acabar falando besteiras — Você não para quieto Watari, estávamos apenas te ajudando.
[Nome] pareceu confiante, tão confiante que enganou o próprio amigo que a olhou sem entender. Provavelmente confuso por tal desculpa. Não sabia se era esfarrapada demais, ou se era boa o suficiente para enganar o mais velho que lançava um olhar desconfiado para os dois, enquanto a garota sorria.
— Bom, não precisa. Muito obrigado crianças.
— Guardamos tudo. Não precisa se preocupar, e sempre que quiser guardar as compras nos chame.
— Chame só ela.
— Ah, sim. — Enquanto tudo isso acontecia [Nome] escondia algumas barras em sua calça, de modo em que Watari não perceba. — Espera, mas eu não comprei choco--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caramelo
Fanfiction☀️ Contém pequenos spoilers do anime ☀️ - Sinopse no primeiro capítulo. 🎈 All Rights Reserved. 🎈 → PLÁGIO É CRIME. → Meu primeiro Imagine. → Comentários maldosos serão apagados. → Contém cenas hot. Os personagens não são de minha...