Gente essa é literalmente minha primeira fic da vida kkkk
Eu escrevi ela há uns quatro anos atrás e nunca postei ela, achei ela jogada aqui sem estar publicada, então dei uma leve revisada nela, e o pior, descobri que ela já está terminada! KKK
Então vou dar uma revisada nela e postar os capítulos...
Sei que ela é bem zoada, mas, sei lá...
Dei a doída e quis postar.Então é isso espero que gostem ksksk
━────── •●• ──────━
Nova cidade, novas pessoas, uma nova cultura.
Se eu gosto disso?
Nem um pouco...
Primeiro que meus pais me obrigaram a vir estudar em Nova York.
Mas é Nova York todo mundo quer ir morar ai!
Bem sim mas o grande problema disso foi o fato de que eu deixei pessoas que eu gostava para trás! Como minha vó por exemplo que ficou na fazenda dela.
Sobre meus pais não sei se vou sentir tanta falta deles, já que ele não tinham tempo pra mim mesmo, então já estou acostumado.
Ah bem não me apresentei né?
Meu nome é Taehyung tenho 17 anos venho da Coreia do Sul, e agora estou plantado na recepção do prédio esperando alguém me atender.
Já não basta o perrengue que eu passei no avião, com uma criança birrenta ao meu lado que não parava de chorar, e agora estou a quase a uma hora esperando alguém me atender, já que eu não sei nem onde eu estou direito.
Eu apenas mostrei o endereço ao taxista que me trouxe para cá indicando que esse é o prédio.
Pego meu celular pela milésima vez e vejo que não tem nenhuma mensagem, suspiro olhando o chão pensando em como deve ser o cara que vai morar comigo.
Meus pais não deixaram eu morar sozinho, então me mandaram para cá onde eu vou ter que dividir o apê com um cara aleatório.
Tudo que eu sei é que ele tem 22 anos, e é filho do amigo do meu pai.
Outra coisa que eu sei, é que ele aparenta ser difícil de se lidar, me pediram para eu não fazer barulhos desnecessários, não levar ninguém para lá.
Ou seja nem o conheço e já acho ele um chato!
-Me desculpa pela demora! - uma funcionária chega rapidamente ficando atrás do balcão.
-Oi, eu gostaria de saber onde fica esse quarto. - digo lhe mostrando o papel que estava em meu bolso.
-Ah sim... -ela faz uma cara estranha e pega o telefone ao seu lado ligando pra alguém.
Ela começa a falar com sei lá quem e eu suspiro olhando para minhas malas ao meu lado.
-Senhor é no vigésimo andar. - ela diz desligando o telefone. - Pode deixar que um dos nossos funcionários levará suas coisas... A chave.
-Ah sim, obrigado. - digo sorrindo pegando a chave indo para o elevador apertando para o vigésimo andar.
Um dos funcionários entra atrás de mim com minhas malas e eu sorrio de lado dando licença para ele.
Depois de alguns minutos o lavador abre o funciona da espaço para eu passar e eu vou até a porta do apê abrindo ela dando licença para o funcionário.
-Onde posso deixar? - ele pergunta entrando na sala.
-Pode deixar ai que depois eu subo. - digo e ele da de ombros tirando as malas do carrinho as colocando no chão. - Obrigado. - digo sorrindo para ele que sai do quarto levando carrinho.
Suspirando olhando ao meu redor e reparo como é bonito o apê.
Olho o papel em minha mão e vejo que está escrito terceira porta andar de cima.
Subo as escadas e vou para o quarto ficando boquiaberto com o mesmo.
Decido então subir minhas malas e me arrependo amargamente de ter falado para o funcionário deixar as coisas qui em baixo e não levar para cima.
━────── •●• ──────━
Depois de arrumar tudo desço para sala, olhando a sacada.
Decido ligar para minha mãe, já que meu pai eu tentei mais cedo e ele não me atendeu.
-Alô? - escuto a voz de meu pai .
-Pai só liguei pra avisar que deu tudo certo. - digo indo me sentar no sofá e escuto um suspiro.
-Que bom meu filho, estava com medo de algo acontecer. - ele diz e eu sorrio de lado. - Eai gostou do apartamento?
-Sim gostei. - digo ainda chocado.
-Que bom meu anjo, mais tarde eu te ligo... Sua mãe e eu temos que ir a um evento. - ele diz e eu sinto meu sorriso murchar
-A sim. - digo.
-Até meu anjo. - ele desliga e eu jogo meu celular no sofá.
Como sempre ele esta ocupado...
Suspiro e passo a mão em meu rosto e sinto uma presença atrás de mim.
Me viro e levo um tremendo susto ao ver um anjo.Ele tem olhos pretos e um cabelo de dar inveja, um corpo escultural que combina perfeitamente com a roupa que ele está vestindo uma jaqueta de couro e uma calça jeans preta que molda perfeitamente suas coxas fartas e...
-Ei! Esta me ouvindo? - escuto uma voz rouca e pisco meus olhos saindo meu transe.
-Ah, Sim? - digo confuso e ele suspira.
-Você e o Taehyung certo? - ele pergunta erguendo a sombrancelha, e eu faço que sim com a cabeça. - Bem eu sou Jungkook, eu pedi para alguém da recepção te ajudar foi tudo ok?
-Foi sim obrigado. - dou um sorriso de canto e ele desvia o olhar para a cozinha.
-Bem tem comida na geladeira pode pegar o que você quiser. - ele aponta para a cozinha. - E as regras estão escritas na geladeira. - ele diz saindo da sala.
-Regras? - pergunto alto e ele para e se vira para mim.
-Sim regras... - ele me olha sério. -Seja bem vindo a Nova York. - sinto uma pontada se sarcasmo em sua voz, mas relevo.
Ele sai e eu me sento de novo no sofá.
Que maravilha...
Mal conversamos e eu já acho ele um porre...
Aliás, que porra de regras são essas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...