- Agora que nos mudamos vamos nos casar que tal?
- Quando?
- Um... Dois anos? - ele pergunta e eu concordo.
- Você agora vai ter que me aturar pelo resto da sua vida. - Ele diz me beijando.
- Sabia que eu te amo? - o abraço e ele beija o topo da minha cabeça.
- Eu que te amo...
- Fico feliz em saber que aos poucos nos viramos uma família...
3 anos depois....
Bem já se passaram três anos e muita coisa aconteceu nesse meio tempo...
Eu estou terminando a faculdade, a empresa do Jungkook cresceu e agora é uma das maiores empresas do país.
A Nina deu a luz a quatro lindos filhotes, e tivemos que castra-los antes que eles façam mais...
Enquanto aos filhotes doamos eles, Jin obrigou Namjoon a pegar um para ele, o nome do cachorrinho agora é NamNam ele é igual ao Yeotan, o Daniel deu um para sua mãe que o apelidou de Mike ele é a mistura de Nina e Yeotan, Jimin pegou a única fêmea da linhada a branquinha a Petúnia e o ultimo filhote o pretinho doamos para uma amiga de Daniel.
Em questão ao meu trabalho já estamos até com shows agendados. Ano retrasado Nossa audiência subiu muito e agora eles pedem que nós nos apresentemos em um show.
E é muito bom saber que eu estou ganhando dinheiro com algo que eu gosto, os meninos estão muito animados em questão a isso e eu não estou diferente, somos até reconhecidos na rua...
Bem... Enquanto a mim e Jungkook vamos bem, nossa relação não andou continuamos na mesma...
Ele agora tira mais tempo para ficar em casa, ele deixa o trabalho no escritório e nunca o leva para casa. Ele diz que não quer se afundar no trabalho e perder o tempo junto comigo, ele disse que não quer acabar que nem seus pais...
Conversamos sobre casamento e pelo que me parece ainda vai demora um pouco...
Não quero apressar-me de mais já que toda vez que toco nisso ele ainda fica meio nervoso.
- Cheguei! - escuto Jungkook fechar a porta da sala fazendo os cachorros latirem.
Ele vem ate mim eu fico pasmo com o quão lindo ele fica de terno.
- Oi meu amor! - vou até ele que me beija.
- Estou morto... - ele diz tirando seu terno e subindo para o quarto.
- Eu fiz lasanha! - grito.
A esqueci de falar, por vergonha na cara eu fiz um curso de culinária já que eu me sentia mal por Jungkook sempre fazer a comida e eu ficar o observando.
- Esta comestível? - ele pergunta descendo agora de bermuda e com camiseta preta.
- Haha... - digo e ele ri. - Eu provei e está boa! Acertei no tempero e tudo mais.
- Vamos ver... - ele pega um prato e coloca a lasanha no mesmo e logo pega um pedaço e o come. - Hum...
- Como está? - pergunto e ele continua mastigando fazendo caretas.
- Está....
- Está?
- Está uma delicia! - ele diz sorrindo e eu suspiro aliviado. - A alias se arruma pois vamos sair...
- Para onde?
- Bem como hoje é nosso aniversário, decidi fazer algo diferente, do que só ver filme de conchinha e depois sexo. - ele diz agora lavando o prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...