Masterchef

2.2K 251 32
                                    

Depois do "lindo jantar de ontem" Jungkook ficou o dia todo no quarto.
Não quis comer e nem sair pra nada, até pensei e tentar enfiar a comida a força, porém pensei bem e não fiz.

E agora estou tentando fazer feijão e deixei a panela de preção no fogão enquanto vejo algo na tv.

Meu celular toca e já sabendo quem é atendo.

- Fala.

- EU TO NAMORANDO! - Jimin grita me dando um susto.

- Como assim meu filho?

- Eu viajei certo?

- Certo...

- Eu encontrei meu ex e....

- Espera vo voltou com o HOSEOK???

- SIM

- MEU DEUS! - dou um pulo deixo meu celular cair. - Ai foi mal cai aqui, mais me explica direito.

- Foi assim... Ele me pediu desculpa e assumiu seu erro e pediu para voltarmos.

- Ai Carambolaas

- Carambolas?

- Minha nova giria e me....

*panela de preção fazendo barulhos estranhos*

- Ai caramba espera ai.

Desligo e celular e corro até a cozinha, e a panela não para de fazer barulho, vejo ela chacoalhar e sem saber o que fazer eu desligo o fogo.

Mais ela começa soar mais alto o barulho, corro e me escondo atrás da bancada.

Escuto um estouro e dou um grito e logo vejo Jungkook correr até onde eu estava.

- Meus Deus Taehyung o que é isso?

- Eu... Estou cozinhando? - Jungkook me olha serio e suspira.

━────── •●• ──────━

Depois de eu/Jungkook descobrimos que a panela ESTOUROU! Jungkook e eu limpamos a cozinha que ficou cheia de feijão.

Assim que terminamos de limpar Jungkook foi fazer comida, ainda naquele humor dele, e depois que preparou tudo nos comemos, porém em um silêncio absurdo.

Suspiro enquanto observo ele se sentar no sofá então tomo coragem e decido perguntar o que ocorreu ontem.

- Jungkook....

- Hum?

- O que foi aquilo ontem....

- Aquilo o que?

- Serio? - perco a paciência. - Não venha fazer a Katia sonsa pra cima de mim não que eu vi perfeitamente aquela briga estupida sua e do seu pai, e depois disso você mal sai do quarto e fica me respondendo com "Hum...Hum...Hum... " Chega fala comigo caramba eu estou preucupado merda! - Jungkook me encara com os olhos aregalados.

Ele suspira e depois olha para o chão fica brevemente em silêncio, porém não dura muito.

- Na verdade Mim Hi não é minha mãe... Ela é minha madrasta, minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos, meu pai no ano seguinte se casou com Mim Hi que sempre me tratou bem e cuidou de mim como se fosse minha mãe, depois que me mudei para Londres meu pai tem sido um tremendo babaca, ele não veio uma vez me visitar aqui, e se me ligava era bebado reclamando, a pouco tempo eu descobri que meu pai traiu Mim Hi e que ao invés de ir para o trabalho ele ia se encontrar com uma de suas prostitutas. Não suporto ver ele maltratar Mim Hi desse jeito, sendo que, ela mesmo sabendo de tudo isso o perdoa e cuida de mim que não sou nada dela como filho... - Jungkook diz serio e me encara. - Feliz?

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora