Eu e Jungkook estamos muito bem, eu não tenho do que reclamar.
Depois daquele ocorrido com o pai dele as coisas ainda andam normais.
Até mais do que deveriam....
Jungkook saiu para trabalhar e eu fiquei em casa sem ter o que fazer.
Escuto o interfone tocar e vou até a porta dando de cara com Ji Han.
- Hyung?
- Oi Tae... - ele diz sorrindo.
- O que lhe traz aqui? - lhe dou passagem para ele entrar.
- Bem tenho algo serio a ter falar... - ele diz serio e eu engulo em seco.
- Vem vamos nos sentar... - guio ele até a sala e me sento ao seu lado.
- Bem eu tenho um amigo da faculdade que tem um estúdio de musica, e como seu aniversário esta perto eu tive a brilhante ideia de mostrar para ele suas musicas.... - o encaro sem entender nada - E ele falou que amou as musicas e que adoraria gravar uma musica sua e de sua banda. - Ji Han me encara e eu fico raciocinando o que ele falou.
- Ji Han.... O que....
- Claro que eu falei que ia perguntar se você queria primeiro.... - pulo em cima dele e o abraço.
- OBRIGADO! - digo lhe abraçando mais apertado.
-Então você topa? - desfaço o abraço faço que sim. - Bem irei ligar para ele e confirmar.
Eu e Ji Han ficamos conversando até ele me chamar para comer com ele.
Ligo para Jungkook para avisar.
- Oi amor...
- Jungkook só liguei para avisar que vou ir comer com Ji Han.
- Vai só vocês dois?
- Sim...
- Okay, me liga se precisar...
- Pode deixar.
Desligo o e saio com Ji Han para comer.
- O que vai querer? - Ji Han pergunta me encarando.
- Macarrão. - digo e Ji Han sorri.
Ele chama o garçom que vem até nos.
- O que desejam senhores?
- bife à milanesa para mim e macarrão para meu irmão. - sorrio e e encaro Ji Han que continua pedindo bebidas.
Ele sempre me tratou assim como irmão, as vezes eu acho que eu não teria chegado até aqui sem ele.
- Ei Tae como anda sua relação com o Jeon?
- Bem... - dou de ombros. - E você hyung ainda esta com a Im Soo Hyang?
- Não. - ele nega. - Ela me deixou a dois meses. - ele diz sorrindo murcho. - Eu não a culpo é muita pressão sobre ela.
- Eu não sabia... Você esta bem?
- Sim--ele sorri. - Eu fico feliz se ela estiver bem, depois de tudo o que passamos... - o olho preucupado. - Não me olhe assim! Eu estou bem, juro!
Queria ser assim como Ji Han....
Parece que nada o afeta, ele sempre mantem a calma.
Uma vez seu pai lhe obrigou a se casar com uma garota que era filha de um empresário importante, Ji Han disse que não se casaria com ela e foi até a casa do pai dela pedir desculpas por isso, pois ele na época namorava Im Soo Hyang e não iria se casar com ela pois já tinha alguém que ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...