Chegando na casa do Ansel ele nos recebeu e nos levou até a garagem.
- Bem... - ele para e olha ao redor - É aqui que a gente treina.
Olho ao meu redor é vejo que esta tudo organizado.
- Bem esse é o James. - ele aponta pra garoto moreno sentado na bateria que acena. - E aquele é o Lucas. - ele aponta pra um garoto loiro de olhos azuis sentado com a guitarra. - E a quela princesa ali é a Isabela e ao lado dela a Kemilly. - ele aponta pra duas garotas, a primeira de cabelo vermelho curto e a outra de cabelo longo com mechas verdes.
- Olá - digo sorrindo.
- Eai gente. - Jimin diz ao meu lado.
- Bem gente esse é o Taehyung e ao lado dele o Jimin. - Ansel aponta para nós dois. - Bem eu achei que o Taehyung era apropriado para o nosso grupo já que precisamos de alguém bonito aqui.
- Haha você está engraçadinho hoje em... - garota que se eu não me engano se chama Kemilly diz fazendo uma careta.
- Ele pelo menos canta? - O tal de Lucas diz soltando a guitarra.
- Acho que sim não é Tae? - Ansel se vira para mim.
- Você o trouxe sem saber se ele canta? - James pergunta indignado e Lucas ri.
- Bem... Eu meio que...
- Ele canta! - Jimin me corta. - Parece até um anjo. - olho feio para Jimin que contínua. - Não é brincadeira! Seu apelido é canarinho. - os cinco se entreolham.
- Então canta ai. - o James (eu acho) diz animado.
- É vai o Lucas toca. - Isabela diz vindo para perto de nós.
- Vai logo Tae. - Jimin diz me empurrando para cadeira ao lado do microfone
- Que música? - Lucas pergunta parando na minha frente
- Get you? - o encaro e ele concorda se sentando com a guitarra.
- Vai Tae! - Ansel diz animado.
James começa a tocar o piano e Lucas o segue, fecho meus olhos e sinto a batida da música...
━────── •●• ──────━
Assim que eu termino de cantar todos me olham com os olhos arregalados.
- Que foi? - olho pro Ansel que está parado estático.
- Cara eu arrepiei... - James diz mostrando o braço arrepiado.
- Dois... -diz Isabela.
- Três... - Kemilly.
- Quatro - Ansel.
- Eu cantei tão mal assim? - me viro para trás vendo o Lucas me olhando sem jeito.
- O que?
- Você caiu do céu ou algo assim? - Isabela diz vindo em minha direção e passando a mão no meu rosto.
- Eu falei. - Jimin diz convencido se sentado no sofá.
- Então... Você topa fazer parte do clube de música? - Ansel pergunta me olhando serio.
- Claro! - digo animado.
- Ótimo você é o vocalista principal! - ele se senta em uma cadeira que tinha ali.
- Oi? - olho para ele sem entender.
- É vocalista, sua voz é melhor do que a de todo mundo aqui. - James diz dando de ombros.
- Seja bem vindo Tae. - Kemilly diz sorrindo para mim e eu retribuo.
Ficamos o resto da noite conversando, até pedimos pizza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...