Envergonhado

2.7K 352 56
                                    

Depois de um longo tempo meus pais foram embora e agora eu e Jungkook estamos arrumando as coisas.

- Toma... - entrego o último copo pra Jungkook e me sento na pia e observo ele terminar de lavar. - Sobre mais cedo... - o encaro e ele me olha de volta. - Obrigado. - ele larga o copo e vem até mim e para na minha frente.

- Posso te perguntar uma coisa? - faço que sim. - Qual é o problema da sua relação com sua mãe? - suspiro.

- Bem... Ela meio que desconta o que ela sofreu com meu pai comigo.

- Como assim?

- Uma das empregadas me disse que o pai antes de eu nascer bebia muito e começou a trair minha mãe, então ela descobriu do caso dele, e logo depois ela descobriu que estava grávida de mim, então ela tentou me abortar mas meu pai não deixou e disse que ia mudar, então ele começou a parar de beber e sair com outras mulheres. - sinto meu peito doer. - Depois de meu nascimento meu pai melhorou e começou a ser mais carinhoso com minha mãe e com todos, mas minha mãe não me aceitava de jeito nenhum e até hoje eu não entendo muito o porque... - sinto minhas lágrimas escorrem em minhas bochechas.

- Ei...-Jungkook se aproxima e limpa minhas lágrimas com seu polegar.

- Eu apenas queria estender o porque dela... - não consigo nem terminar minha fala, começo a soluçar e abaixo a cabeça e sinto Jungkook me abraçar.

Ele não diz nada apenas da leves tapinhas em minhas costas, sinto meu soluço parar lentamente, me afasto um pouco e levanto meu olhar e vejo Jungkook a centímetros do meu rosto.

Jungkook tira suas mãos das minhas costas e segura minha cintura a apertando.

Sinto minha respiração ficar desregular e meus batimentos aceleraram em um nível que acho que meu coração vai pular pela minha boca.

Jungkook aproxima nossos rostos, e eu sinto sua respiração em minha bochecha demandando arrepios pelo meu corpo inteiro, ele encara minha boca e eu sem pensar coloco minha mão em seu rosto fazendo de leve um carinho ali.

Nenhum de nós reluta, Jungkook esbarra seu nariz no meu e encosta sua testa na minha sem deixar de me encarar nos olhos por nenhum instante, sinto sua mão por debaixo da minha camiseta tocando minha pele.

Solto um suspiro alto e Jungkook fecha os olhos suspirando igualmente, fecho meus olhos também e quando eu acho que ele vai me beijar ele se afasta.

Sinto então minha consciência voltar para meu corpo, respiro fundo e encaro Jungkook que estava encostado na geladeira respirando pesadamente.

Ele passa a mão pelo cabelo e murmura algo que eu não pude ouvir, eu então desço da pia, ele me olha sério, mas depois desvia o olhar e sai da cozinha sem falar nada.

Eu realmente ia beijar ele?

Eu devo estar ficando louco....

━────── •●• ──────━

Desde o acontecimento da cozinha eu e Jungkook estamos meio que nos "evitando "

Não dirigimos a palavra um com o outro desde o "acontecido" e hoje já é domingo e eu achei que ia ter que ficar no meu quarto trancado pra evita-lo, más estava enganado ele não está em casa.

Então eu meio que aproveitei o dia pra fazer minhas coisas, no caso fazer tudo que eu não posso com Jungkook em casa, e no momento estou rebolando ao som de Jay Park.

- Momomone. - digo andando pela sala aleatoriamente.

Sinto um calor desgramado então decido tirar meu moletom e colocar um short laguinho.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora