Hoje eu acordei deitado na cama provavelmente Jungkook me levou até lá.
Eu procurei por ele porém ele saiu, ou seja, fiquei a manhã inteira sozinho.
Não aguentando mais o tédio decidi ir dar uma volta pela cidade.
Ando, e tiro algumas fotos, e depois de um tempo já cansado decido me sentar, vejo um banco no meio da praça onde me sento.
- Ei Tae! - escuto alguem me chamar e me viro e vejo o Ansel vindo até mim.
- Ei, ta fazendo o que aqui? - pergunto dando espaço para ele no banco.
- A eu vim dar um rolê com a Irene-... - ele aponta para garota que esta pegando algodão doce.
- Que lindo! - digo e ele fica vermelho. - Já se assumiram?
- Bem vou pedir ela hoje. - Ansel diz sorrindo animado.
- Que lindo! - digo arregalando meus olhos. - Está nervoso?
- Estou quase desanimando... - Ansel diz mostrando suas mãos que tremiam.
- Fica tranquilo ela vai aceitar. - o tranquilizo e logo vejo Irene vindo até nós, ela para ao lado de Ansel e sorri pra mim.
- Irene esse é o Taehyung... - Ansel diz me apresentando.
- Oi tudo bem? - sorrio e ela sorri envergonhada.
- Bem a gente já vai tchau Tae... - Eles acenam para mim eu sorrio.
Cansado de ver os pombos voando, volto para casa, e assim que abro a porta do apê Jungkook sai da cozinha e me encara com os braços cruzados.
- Foi dar uma volta? - faço que sim. - Hum... Com fome? - Faço que sim novamente e Jungkook me olha serio.
- Sim senhor ó vossa majestade o rei das regras idiotas! - digo e ele revira os olhos e me da um selinho.
- Vou começar a te punir ...- ele diz sorrindo de lado e mordendo minha orelha.
- Uii cinquenta tons de cinza? - brinco passando o dedo em seu peito. - Devo lhe chamar de Sr Gray? - vou até seu ouvido. - Ou melhor, Daddy?
- Taehyung não brinca com fogo... - Jungkook diz apertando minha cintura. - Se não você vai se queimar...
- Sabe... Eu não tenho medo de fogo... - digo indo para a sala. - E muito menos de me queimar...
Jungkook me segue e então me puxa me fazendo sentar em seu colo.
- O que foi daddy está bravo? - sussurro em sua orelha onde dou uma leve mordida.
Jungkook geme rouco e me ergue e caminha comigo até o quarto.
- Você quer brincar? Então vamos brincar... - Jungkook me joga com tudo na cama.
Ele começa a tirar todas as minhas roupas e eu apenas deixo calado, eu estou adorando na verdade.
- O que vai fazer? Hum? - pergunto o observando andar pelo quarto e vejo ele mecher em algumas gavetas.
- Não quer brincar de cinquenta tons de cinza? Não quer me chamar de daddy? - Jungkook diz vindo até mim com uma gravata em suas mãos. - Pois bem Taehyung você disse que não tinha medo de se queimar.... - Jungkook ergue meus braços e começa a amarra-los. - Vamos ver se você aguenta então.
Jungkook começa beijando meu pescoço e logo em seguida desce até chegar em meu membro, gemo fechando meus olhos e em seguida sinto suas mãos me acariciando.
Ele me masturba com seus dedos devagar me fazendo ir a loucura, ele para por um instante e eu abro meus olhos para ver o que ele fazia, ele abria a gaveta do armário e em seguida caminha de volta até mim com um lubrificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...