Discussão

1.1K 133 28
                                    

Depois do lindo jantar na empresa de Jungkook. Minhas paranoias que já existiam apenas pioraram.

O fato de eu saber que o Jungkook está perto daquela ruiva falsificada me deixa louco.

Hoje eu fui para a faculdade queimando de raiva.

E como eu não queira ficar pensando nisso o tempo todo eu chamei o Daniel para tomar sorvete comigo.

- Então você é corno... - Daniel diz assim que saimos da sorveteira.

- Não, não sou... Eu acho... - digo e ele coloca a mão no meu ombro.

- Fica tranquilo, olha um homem sem chifres é um homem desprotegido! Eu falo por experiência própria! - lhe dou um tapa em seu braço. - Mas sério... Caso qualquer coisa eu to aqui... E sabe que eu to solteiro né?

- Daniel eu vou enfiar esse sorvete na sua bunda! - digo o olhando sério.

- To brincando... Fica tranquilo, você confia nele? - faço que sim.

- É ela que é o problema... Ela me falou suas intenções com ele.

- Bem... Fala com ele. - ele da de ombros.

- Eu vou falar... - digo. - Só não sei como... - suspiro lambendo meu sorvete.

- Não é ele ali? - ele aponta para um homem de terno que assim que vira percebo que é Jungkook.

- É sim... O que ele faz qui... - vejo a vaca da Deborah. - Vem vamos lá.

Vou até eles e Jungkook que conversava com Deborah me vê e sorri.

- Tae o que faz aqui?

- Vim tomar sorvete com o Daniel...

- Daniel? - Jungkook ergue a sobrancelha e Daniel sai de trás de mim e acena sorrindo, colocando a mão em meu ombro.

- Opa... - ele diz acenado.

- Ele é da mesma faculdade que eu... - digo olhando para Deborah que segura uma sacola com marmitas.

- Bom dia Taehyung. - ela sorri falsa.

Vai toma no cu piranha!

-Bom dia... Deborah - sorrio sinico e ela fecha a cara.

- Bem vamos Jungkook... - ela passa a mão pelo seu braço. -Temos que almoçar e ir para a reunião...

Ela sorri e não solta seu braço.

- Bem eu vou indo... - Jungkook vem até mim e me da um selinho.

- Até Taehyung. - ela cana para mim e sai andando ao lado de Jungkook.

- Que piranha... - Daniel diz ao meu lado. - Ele não percebe que ela esta dando em cima dele?

- Eu não sei, só quero acabar com essa merda logo! - digo olhando eles entrarem no carro.

━────── •●• ──────━

Depois disso passei a semana toda tendo que que ver a cara dessa ruiva dos infernos.

Ela ligava para Jungkook o tempo todo, ela ia até nossa casa para "entregar um documentos que faltavam", resumindo ela esta me esgotado.

Conversei com Jungkook sobre isso e ele disse que era coisa da minha cabeça que ela não o era assim.

Resumindo brigamos umas duas vezes sobre isso, más nada muito grave na visão de Jungkook.

Hoje vai ter um jantar em um restaurante que Jungkook reservou.

Vamos ser eu Jungkook, Namjoon, Jin e a cobra da Deborah.

Eles pediram uma mesa em uma sala reservada para sermos só nós.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora