Depois de ver aquilo eu fui para a casa de Jimin e fiquei la ate acalmar um pouco minhas paranoias...
Chegado em casa vou direto para o quarto e tomo um banho quente e escuto Jungkook bater na porta do banheiro.
- Tae! - Faço-me de Katia a surda e ignoro.
Saio do banheiro de roupão e vou me trocar.
- Chegou e nem falou comigo... - Jungkook diz me encoxando.
Estava abraçando a quenga a pouco tempo agora vem me encoxando?
Me afasto e termino de me vestir.
- O que foi?v- ele pergunta atrás de mim.
- Nada... - digo andando até a cozinha.
- Como assim nada? - ele diz me seguindo.
- Nada...
- Tae...
- O que?
- Me responde direito. - ele suspira. - O que houve?
- Nada...
- Eu fiz alguma coisa? - ele coloca a mão em meu ombro.
- Não, não... Mas assim... Eu só acho engraçado que você estava na rua todo dengoso abraçado com a quenga ruiva falsificada!
- Oi?
- Oi? Oi nada não se faça de sonso! - digo apontando o dedo em sua cara.
- Tae ela é a minha secretária...
- Ah nossa agora isso faz sentido! O fato dela te abraçar e te beijar é porque ela é sua secretária... Então você pode me trair com ela, é sua secretária não?
- Tae deixa eu explicar... - cruzo os braços e espero a princesa falar. - Nos havíamos fechado com uma empresa muito grande, então ela foi me parabenizar e por isso me abraçou, juro que não tenho nada com ela e o fato dela ter me beijado no rosto foi porque somos amigos.... - ele vem até mim e segura meu braço. - Eu só tenho olhos para você.... - ele diz pegando na minha mão.
- Tabom.... - digo me soltando dele.
- Esta bravo? - nego.
Pego um copo de água e o bebo, vou para o quarto e me deito na cama.
Sinto Jungkook se deitar ao meu lado, ele vem e me abraça.
Me solto dele.
- Vai me negar um abraço? - ele pergunta se sentando na cama e me encarando.
- Vai abraçar a ruiva descabelada la. - digo me virando para o outro lado.
- Vai ficar assim? Tae eu já expliquei que...
- Eu ouvi e entendo, só que ela só abraçou você, não vi ela "parabenizando" o Namjoon por exemplo! - digo rápido pois estou irritado.
- Eu nem percebi isso Taehyung, você está encabulado sem motivo algum... - Jungkook diz colocando a mão nad minha costas. - Vai ficar de costas pra mim? Eu tenho que...
- Jungkook eu já entendi okay? Mas ainda estou puto com você e gostaria que você calasse a boca e me deixasse dormir!
Ele fica quieto e eu durmo na base do puro odio.
━────── •●• ──────━
- Então ela é a secretária dele? - contei toda a história para os meninos no intervalo da faculdade.
- Sim ele disse que eles são amigos. - reviro os olhos.
- Vai ver eles são mesmo. - Daniel diz e todos olhamos para ele.
- Por isso você foi corno! - Jimin diz e todos rimos. - Tae você tem que ficar de olho nessa ruiva ai.
- Eu sei...
- Mas como ele vai investigar ela? - Ansel pergunta.
- Bem vai ter um jantar da imprensa de Jungkook, e ele me chamou então eu já vejo qual é a dela, e dependendo faço um barraco. - digo e eles concordam.
━────── •●• ──────━
- Tae está pronto? - Jungkook pergunta e eu saio do quarto ja vestido. - Nossa esta lindo....
Sorri e ele vem até mim e me beija.
- Não esta mais bravo? - minto negando com a cabeça. - Que bom...Vamos? - faço que sim e saímos.
Chegando na empresa de Jungkook que agora está muito maior do que da última vez que vim aqui.
Vejo que ela tem um símbolo NmJk.
Entramos na mesma e Jungkook me guia até a área que seira o jantar.
Ele segura minha mão e comprimenta algumas pessoas.
- Jungkook! - escuto uma voz azeda e afeminada.
Me viro e encontro a ruiva de antes.
Ela veste um vestido vermelho com um decote que quase da para ver o bico do peito da mesma.
- Deborah... - Jungkook diz indo ate ela.
Ela sorri e ameaça abraça-lo mas ele desvia.
- Esse é Taehyung meu namorado. - ele aponta para mim e eu sorrio sínico.
Ela desfaz o sorriso.
- Namorado?
- Namorado. - digo sorrindo.
- Prazer sou Deborah...
- Eu ouvi da última vez. - digo e ela ergue a sobrancelha.
- Está muito bonito senhor Jungkook... - ela diz sorrindo.
- Também esta ajeitada... - Jungkook diz e ela sorri toda toda arrumando seu cabelo.
Nem disfarça...
- Sabe eu acho que exagerei no vestido não? - ela diz passando a mão em seu peito, vejo Jungkook desviar o olhar.
Suspiro revirando meus olhos...
- A Jungkook... O senhor Marques esta te esperando. - Namjoon diz e Jungkook concorda. - Oi Tae! - Namjoon acena pra mim e sai.
- Tae eu já volto. - Jungkook me da um beijo na bochecha e sai.
Olho para a ruiva que me olha com cara de bosta.
- Jungkook não me disse que namorava... - ela diz me olhando dos pés a cabeça.
- É mais namora. - digo olhando ao meu redor.
- Eu conheço ele já tem um tempo... E... Bem achei que ele fosse hétero. - ela diz cruzando os braços. - Não é engraçado?
- Engraçado é que eu não te perguntei nada né? - digo me virando para ela a encarando sério.
- De qualquer forma. - ela suspira sorrindo. - É um prazer te conhecer...
- Não vem com essa não, que eu conheço gente do seu tipinho... - digo e ela fecha a cara.
- Bem... Então não preciso fingir com você? - ela vem até mim e diz no meu ouvido. - É uma pena ter que te avisar mais o Jungkook já já vai terminar com você...
- Como assim? - pergunto e ela sorri.
- Bem a razão está bem na sua frente. - ela se afasta e sai indo até Jungkook.
Suspiro alto e sinto algo tocar meu ombro.
- Tae o que foi? - escuto a voz de Jin.
Conto tudo a ele.
- Bem na primeira vez que eu a vi percebi que avia algo de estranho nela... - Jin diz observando ela que conversa junto com Jungkook e Namjoon com alguns empresários.
- Não sei o que fazer... - digo.
- Bem parece que Jungkook não vê que ela é uma cobra...
- Já falei para ele que não curti muito ela, más ele diz que eles são amigos.
- Para esse tipo de coisa o Jungkook é muito burro. - Jin diz ainda olhando para eles.
- Só espero que ele perceba as intenções dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...