Ressaca

2.6K 327 19
                                    

Th on:

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, me levanto com muito custo e pego meu celular vejo que já são duas da tarde.

Vejo mensagens no grupo e decido ver o que se trata, e vejo que Jimin postou um vídeo e assim que dou play no mesmo dou um pulo da cama.

Lembranças de ontem vem como uma pancada na minha cabeça, me levanto correndo e vou até o banheiro e assim que entro no mesmo vejo a camiseta de Jungkook no chão.

Pego a mesma e sinto minhas pernas perderem a força.

Flashback on:

- Jungkook...

- Você é tao bonito

- Acho que vou me arrepender disso...

(Cena do beijo)

Flashback off

MEU DEUS O QUE EU FIZ???

PUTA QUE PARIU!!!

- Não... Não e possível! - sento no chão do banheiro e reflito a merda que eu fiz.

Eu não beijei qualquer pessoa e sim JEON JUNGKOOK!

━────── •●• ──────━

Depois de entrar em pânico tomo um banho, visto-me e me preparo psicologicamente para ver Jungkook.

E após tomar banho parece que meu mal estar piorou, meus olhos estão ardendo com a claridade e com muito custo eu vou até a cozinha e não vejo sinal de Jungkook, procuro remédio de dor de cabeça mas não encontro nenhum, pego uma cadeira e subo na mesma indo até uma caixa em cima do armário, a pego e desço com muito cuidado da cadeira.

Abro a caixa e vejo quinhentos remédios, pego um após ler que serve pra enxaqueca, pego um copo d'água e o tomo.

Deixo a caixa no balcão e vou para a sala, sinto minha cabeça latejar tanto que acho que vou desmaiar, me jogo no sofá e sinto meus olhos fecharem aos poucos.

━────── •●• ──────━

- Taehyung... Taehyung ei!

Sinto alguém me cutucar, abro meus olhos e vejo Jin me olhando serio.

- Jin? - me sento no sofá e olho ao redor da sala vendo Namjoon, Yoongi me encarando. - O que...

- Você esta bem? - Namjoon diz vindo para perto de mim.

- A gente chegou a uma meia hora, você está suando frio. - Jin diz pondo a mão na minha testa. - E está com febre.

- Jungkook disse que você bebeu ontem. - Yoongi diz se levantando vindo para perto do sofá.

- Se arrependimento matasse... - suspiro tento me levantar mas caio para trás.

- EI EI EI calma. - os meninos dizem me ajudando a me sentar.

Yoongi se levanta e vai até a cozinha e pega um copo de água e depois me entrega.

- Você tomou algum remédio? - Yoongi diz serio e eu faço que sim-Qual?

-Eu nem lembro o nome tá na bancada... - diga com a mão na cabeça.

-Você comeu alguma coisa? - Jin pergunta pegando o copo já vazio e eu nego. - Quer morrer?? Meu Deus Taehyung esse remédio é forte.

A porta se abre e Jungkook entra com um monte de sacolas, sinto que minha pressão até caiu, não sei se de vergonha ou porque estou passando mal...

- O que houve? - ele pergunta indo até a cozinha deixando as sacolas na bancada.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora