Visita

2K 214 6
                                    

Se eu falar que estou feliz pela volta das minhas aulas eu vou estar mentindo...

Esse mês foi meio conturbado eu admito mas depois que eu e Jungkook nos resolvemos tudo anda as mil maravilhas.

Termino de me trocar e arrumo meu cabelo que está todo despenteado.

Saio do quarto com minha mochila e encontro Jungkook ná cozinha fazendo o café da manhã.

Deixo minha mochila no sofá e me sento no balcão e observo Jungkook cozinhar.
Ele esta com uma camiseta preta e uma calsa jeans igualmente preta que marca suas coxas fartas.

Me vejo babando em Jungkook até ele chamar minha atenção.

- Jimin irá vir te buscar? - Jungkook pergunta vindo até mim e me dando um beijo na testa.

- Acho que sim... - dou de ombros. - E se não vir  vou apé é pertinho daqui.

- Ou eu podia te levar... - ele acaricia meu rosto e eu nego. - Por que não?

- Sua faculdade e longe. - ele da de ombros. -  O que fez pro café?

- Fiz panquecas e seu iogurte. - ele pega um copo com meu iogurte de morango.

- Sabia que eu te amo? - digo lhe dando um selinho e ele sorri entre o beijo.

- Aah.... Como eu queria ficar o dia todo com você assim... - ele diz me abraçando.

- Eu também, mas eu tenho aula e você também... - desfaço o abraço e desço do balcão.

Eu e Jungkook terminamos de comer e  escuto o interfone tocar.

Quando abro a porta e me deparo com alguém inesperado.

- SURPRESAA!!

- FRUTA, FRUTINHA QUE PARIU! - pulo em cima dele o esmagando. - Hoseok que saudade! - digo abraçando meu amigo e escuto alguém tossir atrás de mim.

Desfaço o abraço e vejo Jungkook me olhando com cara de taxo.

- Hoseok esse é o Jungkook, Jungkook esse é o Hoseok. - Hoseok acena para Jungkook que apenas sorri falso. - JIMIN! - pulo em Jimin assim que o vejo.

- Que saudade! - Jimin diz me apertando, ele desfaz o abraço. - Fala Jungkook! - ele acena para  Jungkook que faz a mesma coisa que antes.

- Vou pegar minhas coisas espera ai... - vou até a sala e pego minha mochila e quando ia voltar alguém me barra - Jungkook...

Ele me abraça e me da um beijo na testa.

- Quando chegar em casa me liga... - faço que sim e ele me beija.

- Oh casal vamo! - escuto Jimin berrar da porta.

- To indo! - dou um selinho em Jungkook e saio.

Na escola foi o mesmo role de sempre e as mesmas aulas chatas.

- Velho tava tão bom minha cama quentinha... -James resmunga.

- Nem me diga só quero me jogar na cama e dormir... - Lucas diz ao meu lado.

- Só eu estou animado? - Hoseok diz enquanto abraça Jimin de lado.

- Sim! - Ansel diz ao meu lado. - Nunca vi alguém que sorri o tempo todo, ai eu encontro você que acada dez segundos sorri.

- Iluminando todos com sua beleza. - Jimin diz beijando ele.

- Ecaa! - Lucas diz fazendo uma careta. - Vou vomitar arco-íris.   

- Em falar em casal pegajoso cade a Kemilly e a Isabella ? - pergunto

- Elas saíram do grupo... - Lucas da de ombros. - A mãe da Lisa proibiu ela de ficar no grupo e a Kemilly saiu porque a Isabella saiu.

- O que? - digo chocado.

- Que dia isso? E elas ainda vão falar normal com a gente? - pergunta Jimin igualmente chocado.

- Elas saíram no dia em que teve a festa na casa da Isabella, elas falaram que só iam sair do grupo mas que ainda seriam nossas amigas... - James diz e nos concordamos.
 
- Bem precisamos achar alguém então... - Ansel diz serio. - O Hoseok entrou mais temos que achar alguém que toque guitarra.

- Depois a gente vê isso... - Jimin diz dando de ombros. - Temos que nos preocupar com outras coisas.

- Tipo? - pergunto o encarando confuso..

- O baile! - ele diz como se eu estivesse falado algo horrivel. - É daqui dois meses e nós temos que tocar.

- Verdade gente... - diz Ansel e o Lucas estrala os dedos

- Eu tenho algumas musicas e o Tae tambem. -concordo e Ansel sorri.

- Beleza, vou mandar no grupo os dias certinhos que iremos ensaiar. - Ansel diz saindo e indo para perto de Irene.

- Bem estou indo. - digo.

━────── •●• ──────━

Chego em casa e me jogo na cama cansado, descido ir tomar um banho e vou para o banheiro.

Depois de tomar um banho com preguiça coloco apenas uma box branca e uma camiseta de Jungkook, que como ficam grandes em mim vão até minhas coxas.

Vou para a sala e sem ter o que fazer ligo a TV e coloco Swalla
Graças a Lisa eu sei a coreografia.
 
- Shimmy shimmy yay, shimmy yay, shimmy ya. - Canto enquanto danço. - Swalla-la-la.... Swalla-la-la

Escuto a porta abrir e vejo Jungkook entrar e assim que ele me vê sorri, pauso a musica e vou até ele lhe abraçando.

Jungkook me levanta me fazendo circular sua cintura com minhas pernas, sinto ele apertar minha bunda e sorrio, mordo sua orelha e depois o encaro.

- Estava com saudade. - digo brincando com seu brinco.

- Não mais que eu... - ele sem me por no chão me leva até a sala e se senta comigo em seu colo.
 
- Como foi seu dia? - pergunto ainda brincando com seu brinco.

- Cansativo... - ele diz fechando os olhos. - E o seu?

- Normal. - ele murmura um "hum" e eu sorrio, lhe dou um tapa e ele abre os olhos me encarando confuso.

- Por que me bateu?

- Regra numero 5. - digo sorrindo ao ver sua cara de indignado.

- Vou criar uma nova regra. - ele diz me encarando sorrindo.

- Qual?

- Minhas regras não contam comigo. - ele sorri e eu reviro os olhos.

- Estou com fome. - digo fazendo manha e ele levanta e vai até a cozinha e me coloca na bancada.

- Vou fazer algo então... - concordo e antes que Jungkook comece a fazer algo o telefone fixo toca e ele vai atender.

- Alo? - Jungkook começa a falar com sei lá quem... - Okay pode dixar... Sim obrigado.

Ele desliga e volta para cozinha com uma cara nada boa.

- O que foi? - pergunto lhe encarando preocupado.

- O Pablo ligou e falou que meu pai esta lá em baixo...

 
  
  

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora