Sinto sua falta

2.9K 290 120
                                    

(Segunda feira)

Depois de chorar muito, Ji Han me levou para sua casa.

Ele me ajudou todas as vezes que eu precisei de sua ajuda...

Ansel, James e Lucas ficaram sabendo da minha briga com Jungkook  e vieram ontem aqui me visitar eles fizerem até amizade com Ji Han.

Jimin ainda vai ficar uma semana fora porém me disse que ira me ligar todos os dias.

Já passou uma semana que estou com Ji Han, meus pais me ligaram dizendo que em alguns dias iriam voltar para cá e que os pais de Jungkook queriam me conhecer, e eu não sei que desculpa vou dar para eles...

━────── •●• ──────━

Um dia depois que eu vim para cá Jungkook me ligou, mas quando eu atendi ele não falou nada apenas ficou calado e então desligou.

Jin também me ligou e disse que Jungkook estava estranho, ele não estava mais animado e não saia de casa para nada, Jin disse que perguntou ao Pablo se ele trazia àquelas garotas para o apê e ele avia dito que não.

Mesmo preocupado com ele eu não liguei e nem fui para lá, até porque eu ele não somos nada e nem fomos.

Tento imaginar que tudo não passou de uma transa qualquer, mas não foi, e eu sei disso...

Pelo menos não pra mim...

(Domingo)

Cada dia que eu passo longe de Jungkook me sinto vazio, mesmo eu amando estar com Ji Han não é a mesma coisa.

Ver ele cozinhar, reclamar do barulho e de quando eu não o respondia.

Por mais que pareça estranho eu sinto falta disso.

Todos os dias os meninos vierem aqui me animar, me chamavam para sair e quando eu não queria ir apenas ficavam aqui puxando assunto comigo.

(Terça)

Já cansado de ficar na sala vendo filme vou para o meu quarto me deitar e dormir.

Porém meu celular toca, vou ver quem é e me assusto.

-Alo?

-Tae... - escuto aquela voz rouca e me arrepio. - Volta por favor....

- Jungkook eu....

- Tae sinto sua falta...

Desligo o celular na hora.

Meu coração quase pula da minha boca.

Quem ele pensa que é?

Se ele acha que é só falar que sente minha falta e eu vou voltar ele esta muito enganado....

Eu...

Droga!

Me levanto correndo e troco de roupa rapidamente, mando uma mensagem para Jin Hun e saio de sua casa, e chamo um taxi.

━────── •●• ──────━

Chego no apê e abro a porta entrando receoso, procuro por Jungkook e o vejo jogado no chão da sala.

Corro em sua direção e vejo que tem varias latinhas de cerveja no chão.

- Jungkook! - o chamo e ele nada fala. - Jungkook acorda! - chaqualho ele que abre os olhos

Ele me encara em silêncio e sorri.

- Oh Tae! - ele pisca lentalmente e tenta se levantar mais cai.

O ajudo a se levantar com muito custo, e tento leva-lo para seu quarto, o taco em sua cama e suspiro cansado.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora