Abraço

1.2K 124 15
                                    

- Mae chegamos! - Daniel diz fechando a porta.

Escuto latidos e vejo Yeotan correr até mim.

- Oi meu amor... - o pego no colo e ele lambe meu rosto. - Ai que saudade que eu tava...

- Chegaram bem? - Bianca pergunta vindo até nos.

Ela abraça Daniel e depois a mim.

- Tomem um banho e depois desçam, eu fiz bolo de chocolate. - Bianca diz sorrindo.

Subimos e fomos para o quarto de Ansel.

- Já sabe o que vai fazer? -bele pergunta e eu nego. - Não... Eu acho que vou comprar um... - paro minha fala ao lembrar que se eu for tirar dinheiro terei que falar com meu pai...

- O que?

- Tenho que falar com meu pai... Já que preciso de dinheiro ... - Suspiro e Daniel concorda.

- Bem você pode ficar aqui e...

- Não já abusei muito da boa vontade de vocês... - suspiro. - De qualquer modo eu teria que fazer isso já que eu não sei como vai ser as coisas com o Jungkook...

- Bem se quiser te ajudo a achar um apartamento e tals.... - ele da de ombros e vai para o banheiro.

Depois dele tomar um banho eu fui, e assim que sai liguei para meu pai.

- Alo pai...

- Tae meu filho quanto tempo...

- É eu sei...

- Peço desculpas pelo ocorrido na sua vó...

-Não tem proble...

- Tem sim aquela víbora da sua mãe passou dos limites, depois daquilo foi a gota d'água para mim, a mandei embora.

- Serio?

- Sim já estou até divorciado.

- Nossa pai que bom...

- Então filho e como vai o Jungkook?

- A pai não sei... A gente brigou e eu terminei com ele...

- Nossa meu filho mas eu achei que você gostava dele...

- E eu gosto, mas não tava dando certo mais...

- Que pena...

- E é sobre isso que eu queria falar com o senhor....

Depois de explicar para ele tudo ele me mandou o dinheiro, ficamos mais uns minutos conversando até que ele teve que sair para mais um compromisso.

Saio do quarto de Daniel e vou para a cozinha encontrando Daniel e Bianca comendo bolo.

- Falou com seu pai? -bBianca pergunta me dando um pedaço de bolo.

- Falei... Ele me disse que ele separou da minha mãe nesse meio tempo e que ele está quase aposentando.

- Olha...

- E ele vai me mandar o dinheiro para eu comprar o apartamento. - digo e Daniel concorda.

- Amanhã procuramos um lugar, e depois pegamos o resto de suas coisas no Jeon que tal? - Daniel pergunta e eu concordo.

- Pode ser eu tava querendo pegar minhas coisas logo, mas onde vamos por minhas coisas?

- Na garagem... - Bianca da de ombros. - Ela é grande cabe bastante coisa nela.

- Tia seu bolo esta 10! - digo e ela sorri.

- Claro melhor cozinheira do mundo. - ela diz jogando o cabelo para o lado.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora