- Tchau vó...- abraço minha vó que da dois tapinhas nas minhas costas. - Se cuida viu...
- Até meu filho... - ela desfaz o abraço.
- Até senhora Kim. - Jungkook abraça minha vó. - Obrigado por nos receber na sua fazenda.
- Que isso meu filho, eu que sou grata por ter vindo com o Tae. - eles desfazem o abraço.
Depois de muito grude eu entro dentro do táxi com Jungkook e seguimos caminho ao aeroporto.
- Ai que saudades do Yeotan! - digo.
- Daqui algumas horas você vai matar a saudade... - Jungkook diz me abraçando de lado.
Depois de irmos para o aeroporto e ficarmos 14 horas em um avião, finalmente chegamos em casa.
Jungkook abre a porta e James e Lucas vem até nós, nos abraçamos e ficamos conversando.
-Onde está o Yeotan? - pergunto e Lucas aponta para a caminha dele.
Vou até la o pegando no colo fazendo ele acordar.
- Oi meu amor... - faço carinho nele e ele chora e lambe minha mão. - Tava com saudades... - lhe dou um beijo e o coloco no chão.
- Ele deu trabalho? - Jungkook pergunta como se Yeotan fosse uma criança.
- Um pouco, ele destrói tudo! - diz James
Eu e Jungkook rimos.
-Bem temos uma novidade... - Lucas diz meio timido.
- O que? - pergunto.
- Estamos ficando... - Lucas diz e eu fico confuso.
- Nos.... AI MEU DEUS! - grito animado. - Eu sabia!
- Bem depois de muito cu doce do Lucas ele aceitou... - Jemes diz e Lucas lhe da um tapa.
- O táxi chegou vou pegar nossas coisas... - Lucas diz saindo.
- A quanto tempo vocês estão ficando? - pergunto.
- A uns sete meses?
- Sete meses? - ele da de ombros. - Que calúnia vocês não me contaram!
- Bem vamos então? - Lucas pergunta aparecendo com duas mochilas.
- Vamo. - James acena para nos e sai com Lucas.
Me jogo no sofá e suspiro.
- To cansado... - digo fechando os olhos.
- Vai tomar um banho que eu vou pedir uma pizza. - diz Jungkook vindo até mim e puxando meu braço me fazendo levantar. - Anda logo! - ele da um tapa na minha bunda.
- Ai! - grito e ele ri. - Idiota. - lhe bato e saio indo para o banheiro.
Depois de tomar banho vou para a sala e Jungkook vai tomar banho.
O interfone toca e eu vou atender, vejo que é o cara da pizza e então pego o dinheiro.
- Boa noite... - digo abrindo a porta.
-Boa noite. - ele me entrega a caixa e eu lhe dou o dinheiro.
Fecho a porta e vejo Jungkook vido só de toalha.
- Chegou? - ele pergunta vindo até mim.
- Sim, você pediu de que? - pergunto colocando a a caixa no balcão e abrindo a mesma.
- Palmito. - ele diz dando de ombros.
- Tem suco na geladeira? - pergunto abrindo a mesma e vendo um suco de laranja.
- Meu achocolatado está ai? - ele pergunta indo ate a geladeira. - Eles tomaram meu achocolatado! - ele me olha indignado e eu rio da sua cara.
- Jungkook deixa de drama...
- Drama? Isso é algo serio! - reviro os olhos.
- Você está parecendo uma criança... - digo rindo.
Ele fecha a geladeira e sai indo para o quarto e eu pego a pizza e o suco e levo para a sala.
Ligo a TV e tento escolher um filme para nós vermos.
- Vai por que filme? - Jungkook pergunta entrando na sala agora com uma calça moletom cinza e uma blusa preta.
- Um Amor para Recordar... - digo ele concorda se senta mais perto de mim.
Dou play no filme e começo a comer da pizza.
Jungkook parecia que ia dormir ao meu lado.... E eu estava chorado que nem um louco.
O filme acaba e eu olho para lado vendo Jungkook dormindo.
- Eii acorda! - o cutuco.
- Acabou? - ele pergunta abrindo os o olhos e eu faço que sim. - Amei o filme...
- Serio? - ergunto e ele faz que sim com a cabeça - Qual parte você mais gostou?
- Qual parte? - faço que sim... - Ah bem...o final...
- Que ela morre?
- Ela morre? - Faço que sim.
- Você nem prestou atenção... - digo e ele coça a nuca.
- Bem... Foi mal...
Me levanto e pego a caixa de pizza vazia e coloco na bancada.
Vou para o quarto e em seguida ao banheiro escovo meus dentes e me jogo na cama e logo Jungkook entra e se deita ao meu lado.
- Ai como é bom estar em casa. - ele diz me abraçando.
- Em falar em casa... Aquele papo de compramos uma casa e tals era verdade? - pergunto o encarnado.
- Claro! Eu estava falando serio! - sorrio e me aconchego mais nele.
- Bem e o apartamento?
- A gente vende.... - ele da de ombros.
- Ja pensou em ter filhos? - pergunto.
- Não... - ele diz e eu fico meio sem graça. - Mas se você quiser futuramente eu também quero...
- Serio? - o encaro e ele faz que sim.
Sorrio e o beijo.
- Mas como eu disse futuramente, tipo daqui uns 10 anos...
- Eu sei. - rio e ele sorri.
- Vamos dormir?
- Vamo...
Jungkook apaga a luz e nos cobre e eu me aconchego nele e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...