Tenho que sair daqui

2.9K 308 108
                                    

Jungkook morde e lambe cada parte do meu corpo, sinto ele passar a mão por dentro de minha sunga me fazendo gemer mais alto.

Ele para de morder meu pescoço e me encara com aqueles olhos pretos que me levam a loucura e então sorri e esse sorriso eu sei definir, é um sorriso repleto de luxuria.

Ele desce os beijos até meus mamilos, chupando um enquanto o outro ele aperta com força, meus gemidos soam mais altos ele desce até minha barriga chegando na minha coxa.

- Jun-gkook. - aperto seu braço com força e sem resistir o puxo ate mim.

O beijo loucamente e troco as posições ficando por cima, me sento em seu colo e rebolo devagar em cima de sua ereção, Jungkook arfa e aperta minha cintura com força.

- Puta merda Taehyung! - ele quase rosna travando o maxilar.

Sem resistir ataco seu pescoço mordendo e chupando o mesmo sem parar, desço meus labios ate sua barriga e logo chego em sua ereção, devagar tiro sua sunga a jogando em qualquer lugar daquele quarto, olho então para seu membro ereto.

É realmente grande...

Passo a mão por sua glande que escorria pré-gozo, Jungkook solta um gemido rouco e sem resistir começo a chupa-lo, faço movimentos circulares com minha língua ao redor de sua glande e depois tento enfiar tudo o que me faz engasgar.

Sinto meus olhos lacrimejarem e minha boca ficar dormente mas os gemidos de Jungkook me dão mais motivação para continuar, ele puxa meu cabelo com força e eu o encaro.

Ele puxa meu rosto para cima e me encara sério passando a língua pela bochecha.

- Eu vou te foder tanto Taehyung! - ele me puxa e inverte as posições ficado por cima.

Ele tira minha sunga e agarra meu membro fazendo vai e vem com a mão, e então sem tirar a mão da minha ereção ele pega um lubrificante em cima de sua cômoda e o passa na minha entrada.

Sinto ele enfiar um dedo e me contorço todo sentindo uma leve dor, ele faz movimentos de vai e vem e depois entrodus o outro dedo.

Meus gemidos aumentam cada vez mais e minha respiração se torna acelerada.
Jungkook enfia o terceiro dedo, e sem me controlar movo minha cintura a procura de mais.

- Jungkook.... Eu preciso de... Aaah!

- Fala Taehyung, o quê você quer...

- Jungkook só me fode logo!

Jungkook abre então um imenso sorriso, ele me beija brevemente mordendo meus lábios e depois pega a camisinha na escrivaninha e retira ela da embalagem rapidamente a colocando.

- Seu pedido é uma ordem.

Ele enfia seu membro então me fazendo gemer mais alto.

- É muito grande... - digo chorando pois doi um pouco.

- Vai se acostumar... - Jungkook diz fazendo vai e vem lentos, o quê me faz contorcer na cama.

Jungkook me encara por um tempo e depois enfia mais fundo seu membro o que faz minha dor somir.

Sinto todo meu corpo queimar, fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás gemendo mais alto.

- Achei... - Jungkook diz no meu ouvido, onde o mesmo lambe e morde.

- Jungkook não para... - digo enquanto aperto seus braços com força.

Jungkook então segura minha cintura com uma mão e a outra ele leva até meu pescoço o apertando.

- Abra os olhos... - ele diz rouco. - Eu vou te foder com você me encarando...

Abro meus olhos e ele aumenta a velocidade me fazendo tremer...

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora