Refúgio

2.5K 304 39
                                    

Me sento no sofá e deixo as lágrimas caírem.

- Ei... Calma me conta o que aconteceu...

- Eu... Eu não sei como... - não consigo terminar minha fala caio no choro e sinto meu corpo ser abraçado.

Alias esqueci de lhes apresentarem...

Bem a pessoa que me acalma nesse momento é nada mais nada menos que Do Ji Han.

Ele é um amigo de infância digamos assim, ele e eu nos conhecemos quando eu tinha 1 ano e ele 8 anos, nossos pais são muito amigos e recentemente descobri que ele também havia se mudado para cá.

Do Ji Han sempre esteve comigo em momentos difíceis ele é como um irmão pra mim.

- Ei, respira. - ele desfaz o abraço e limpa minhas lágrimas. - Me conta em detalhes calmamente tudo o que aconteceu.

Respiro fundo e lhe conto tudo, Do Ji Han quase surtou falando que queria ir falar com Jungkook, mas não tem o que falar, eu e ele não temos nada...

- Tae vai tomar um banho que eu vou fazer algo para você comer hum? - faço que sim e ele me da um beijo na testa e me guia até o banheiro. - Vou pegar algo que te sirva. - concordo e ele vai até seu quarto e volta com uma blusa preta e uma calça moletom.

- Isso não vai me servir nunca. - digo pegando as roupas.

- Eu não tenho culpa que você é pequeno desse jeito. - lhe dou um tapa e ele sai rindo.

Entro no banheiro e tomo um banho, e assim que me troco saio do banheiro indo a sua procura.

O vejo na cozinha fazendo algo que não sei definir bem o que é, o que me faz lembrar de Jungkook sem camisa cozinhando todas as noites.

Me sinto mal de pensar em Jungkook, pois sou só eu que sinto esses sentimentos.

- Esta pronto! - Ji Han diz pegando um prato e colocando a comida no mesmo. - Aqui japchae. - ele diz me dando o prato.

- Não creio! - sorrio. - Você lembrou

- Como esquecer é seu prato preferido. - sorrio e começo a comer do mesmo.

Quando eu era pequeno Ji Han me levava até a cozinha e preparava japchae para mim, e quando crecemos eu ligava pra ele que me levava para comer em um restaurante.

- Hyung... - lhe chamo e ele me encara. - Obrigado. - ele sorri e passa a mão em meu cabelo.

- Estou sempre aqui como prometi. - Ji Han sorri me fazendo me sentir seguro.

━────── •●• ──────━

Depois de comer Ji Han me disse que eu podia dormir no quarto de hospedes, onde estou agora...

Vejo meu celular tocar atendo pois vejo que é Jimin

- Alô?

- TAEHYUNG ONDE VOCÊ ESTÁ? O JUNGKOOK DISSE QUE VOCÊ NÃO VOLTOU PRA CASA!

- Calma eu posso explicar...

- Pois diga!

Explico a situação a Jimin.

- E agora estou na casa de Jin Han hyung.

- Meu Deus o Jungkook é um filho da puta! Mas me diga, vai ficar ai até quando?

- Até amanha, Ji Han hyung me disse que se eu quiser ficar aqui com ele eu posso, más não sei se quero.

- Olha pensa bem descansa, e manhã volta pra casa e caso qualquer coisa você tem a mim e os meninos.

- Eu sei obrigado, acho melhor eu ir dormir, boa noite Jimin.

- Boa noite Tae.

Desligo o celular e me deito na cama, tento afastar minhas paranoias e vou dormir.

━────── •●• ──────━

No outro dia acordei tarde devia ser umas 11:00 horas, tambem fui dormir ontem era 02:00 horas da manhã.

Ji Han havia saido pois foi resolver algo no trabalho, ele disse que ia me levar para casa, ele chegou umas quatro da tarde e me levou até o apartamento.

- Tae caso qualquer coisa me liga okay? - faço que sim.

- Hyung obrigado. - ele sorri e bagunça meu cabelo.

- Irei te ligar mais tarde, para ver se esta tudo bem. - concordo e saio do carro.

Entro no condomínio e comprimento Pablo, subo até o apartamento, respiro fundo e tomo coragem entrando no mesmo.

Olho para sala e vejo Jungkook sentado com Jin, Yoongi e Namjoon.

Finjo que não os vi mas parece que Jungkook me viu.

- Onde você estava? - escuto sua voz rouca em um tom irritada.

- Não te interessa. - digo dando de ombros e seguindo caminho até meu quarto.

- COMO ASSIM NÃO ME... - antes que ele termine o interfone toca.

Jungkook vai abrir e eu me viro vendo Ji Han na porta.

- Hyung?

- Você esqueceu seu celular. - ele diz estendendo meu celular.

- A obrigado....

- Ah então você sumiu porque estava com esse ai. - Jungkook diz sarcástico. - Incrivel, mal passou a noite comigo e está com outro.

Sinto meu olhos lacrimejarem.

- CALA A BOCA! VOCÊ! - aponto para ele. - Que estava com outra em menos de vinte e quatro horas!

Sinto Ji Han pegar em minha mão.

- Tae cade suas coisas? - aponto para o quarto e Ji Han me puxa até lá.

- O que? Ele não vai com você! - Jungkook diz indo para cima de Ji Han.

- Jungkook para de show. - escuto a voz de Yoongi.

- ELE NÃO VAI COM ELE PORRA! - Jungkook tenta mais uma vez ir para cima de Ji Han mais Namjoon e Yoongi o seguram.

Ji Han ignora Jungkook e me puxa para o quarto.

- Pegue o necessário. - ele disse assim que entramos.

Mas eu mal consigo me mecher sinto meu corpo tremer...

- Eiei calma. - ele me abraça. - Vamos para minha casa okay? - concordo com a cabeça. - Onde está a mala? - aponto para em cima do guarda-roupa, então Ji Han pega a mala e me ajuda a arruma-la.

Eu e ele saimos do quarto e vejo Jungkook de cabeça baixa sentando no sofá enquanto Namjoon afaga suas costas.

Sinto meus olhos lacrimejarem e desvio o olhar.

- Bem então eu irei levar o Tae. - Ji Han diz calmo.

- Okay a gente cuida do Jungkook obrigado. - Jin diz abrindo a porta.

Eu e Ji Han saimos do apartamento e fomos para seu carro onde seguimos caminho até sua casa, sem me controlar choro, choro muito e Ji Han nada disse apenas ficou quieto respeitando o espaço que eu precisava.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora